Na escola da vida: Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;
Na escola da vida:
Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;
E hoje eu aprendo apenas observando!!
Mensagens Relacionadas
Com efeito
Com efeito, para que sejam favorecidos os mais favorecidos e desfavorecidos os mais desfavorecidos, é necessário e suficiente que a escola ignore, no âmbito dos conteúdos do ensino que transmite, dos …
#aulas#pre#motivacao#escolar#educacao#dedicatorias#pierrebourdieu#escola#poesias#cronicasJOGO AZAR Azar no jogo
JOGO AZAR
Azar no jogo, Azar no amor,Azar na vida,Azar na escola,Azar emprego,Azar nos familiares,Azar Facebook,Azar No Orkut,Azar no MSN,Azar Na cama e Azar no restos das coisas…quem partipa de…
CADA DIA QUE PASSA NÓS FICAMOS MAIS EXPERIENTES
CADA DIA QUE PASSA NÓS FICAMOS MAIS EXPERIENTES! NA ESCOLA DA VIDA ,CADA DIA UMA COISA NOVA ,E ASSIM VAMOS LUTANDO ,CAMINHANDO E CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO A VIDA É UMA FACULDADE COM PÓS GRA…
#poesias#escola#cronicas#eduardodecastrowandermurembadi#comunhao#primeira
Só terei realmente deixado a escola quando ninguém
Só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim… Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.
#poesias#pre#escola#finalistas#aulas#volta#dumbledore#educacao#despedida#dedicatoriasOde ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Arco Íris
Ode ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Arco Íris
Deixei turbilhar essas cores mil
então eu vi o arco-íris que surgiu
Foi por sonhar um mundo menos vil
que a “Simpatia” na ave…
Dever de Educar
Dever de Educar
Antes da escola, a transmissão dos valores
essenciais aos filhos é dever essencial e
intransferível dos pais.