Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado
Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado.
Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!
Mensagens Relacionadas
Namora comigo amor Sem você sou herói sem capa Namora
Namora comigo amor
Sem você sou herói sem capa
Namora comigo amor
Uma pessoa sem graça
Um passarinho sem asa
Um pote sem tampa
Uma uva sem passa, eu sou
Tá a fim de namorar nesse domingo
Tá a fim de namorar nesse domingo, encontrar uma guria lá na votação?
Chega e fala: sai comigo que eu te pago um Kinder Ovo.
A guria pira na riqueza.
kkk
De verdade, o que eu quero é ter você comigo.
De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.
Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.
Namora comigo Prometo pôr sua alma em meus textos Criar
Namora comigo
Prometo pôr sua alma em meus textos
Criar um mundo nosso onde possamos nos abrigar quando aqui fora doer
Te deixar livre e te ver flutuar
Se quiser pular sem para…
Comentei umas palavras com a minha namorada
Comentei umas palavras com a minha namorada, e ela comentou uns paragrafos comigo…
#poemas#comigo#bonitos#namorada#namorar#vitorsantos#dedicatorias#depoimento#agradecimento#poema
Quer ser Feliz por um momento
Quer ser Feliz por um momento?
- Namore comigo
Quer ser Feliz a vida inteira?
- Case-se comigo!