Escrevo por não ter nada a fazer no mundo
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens.
Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias
Mensagens Relacionadas
Escrever é que é o verdadeiro prazer
Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.
#woolf#virginia#fitas#finalista#escrever#virginiawoolf#prazerEu acho então que se escrever te dá
Eu acho então que se escrever te dá um sentido para estar viva (ou a ilusão de um sentido, que importa?), então vai e escreve e diz tudo e rasga o coração, as vísceras expõe tudo, grita, esperneia - n…
#caiofernandoabreu#viva#vida#sentido#escrever#duplo#ilusao
Eu queria escrever um livro
Eu queria escrever um livro. Mas onde estão as palavras? Esgotaram-se os significados.
#famosos#claricelispector#lispector#escritores#escrever#presentear#livro#dedicatoria#clarice
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra
… Quero escrever noções
sem o uso abusivo da palavra. (Quero escrever o borrão vermelho de sangue)
Esqueça o que não deu certo
Esqueça o que não deu certo… Deus já está te dando uma nova página para você escrever a sua vida!
#elegante#esquecimento#padre#amizade#correio#fabiodemelo#esquece#nova#certo#padrefabiodemelo
Escrever a própria essência
Escrever a própria essência, é contá-la toda, o bem e o mal. Tal faço eu, à medida que me vai lembrando e convindo à construção ou reconstrução de mim mesmo.
#escrever#poesias#machadodeassis#vida#essencia#poemas