Eu ando por ai prestando muita atenção nos
Eu ando por ai prestando muita atenção nos amores que não são tão românticos;
Eu gosto do oposto que me desata com sentimentos abrindo o coração;
A elegância lava a alma de dentro para fora emocionando minha sensibilidade;
Mensagens Relacionadas
SINCERAMENTE?
SINCERAMENTE?
E se certas vezes
cheguei a ser ridículo
por te querer, por te amar…
Sinceramente?
Não sinto vergonha
por aquilo que meu coração
sente prazer em…
Os cinco aspectos do amor:
Os cinco aspectos do amor:
>epithumia:Um desejo forte
>eros:(romantico)apaixonado,sentimental ..envolve
os apaixonados e os leva a escrever canções e poesias.Forte,doce,todo absorven…
Do que adianta pressupor Amar sem ao menos saber
Do que adianta
pressupor Amar
sem ao menos saber
o que é o amor
Amar é mais que despertar o coração
Amar é mais que despertar o coração, é encantar de paixão!
É mais que envolver, é sempre no amor surpreender!
Escreve poesias pra mim é Maneira que uso
Escreve poesias pra mim é
Maneira que uso,
Para romantizar as pessoas.
O Amor pra mim… é minha fonte de inspiração.
Eu sou uma romântica incurável.
DESEJO CONSTANTE DE AMAR
DESEJO CONSTANTE DE AMAR
Um dia
quando menos esperei
ela de mim aproximou-se…
e sem que eu esperasse
de pronto, enroscou-se
mansamente em meus braços
se goste…