Estou aqui porque vocês me apoiaram
Sem o apoio de todos vocês e a força que Deus me ofereceu eu hoje não estaria aqui celebrando a minha formatura.
A cada um eu agradeço de coração!
Mensagens Relacionadas
Desejo uma quarta-feira abençoada
Às vezes pensamos que não temos tudo que merecemos, ou que merecíamos ter muito mais. Mas nem sempre isso é verdade; o que acontece é que nos focamos apenas no que desejamos, e não no que já temos.
(…Continue Lendo…)
Te agradeço por todas as bênçãos, meu Deus
Meu Deus, são tantas as bênçãos que diariamente colocas ao meu dispor que tenho o coração repleto de gratidão. E Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e as menos boas também!
Pois mesmo…
Mensagem de gratidão para minha cunhada
Minha cunhada do coração, hoje acordei com uma vontade tremenda de lhe escrever para agradecer por tudo que fez e continua fazendo pela nossa família.
Você ilumina nossos dias com o seu bom humo…
Para a mana mais velha, feliz dia do irmão
Mana linda do meu coração, hoje é o nosso dia e é nossa obrigação passar uma com a outra celebrando muito este elo lindo que é a nossa irmandade. Feliz dia do irmão!
Você não é só a minha irmã …