Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer a vontade do altíssimo
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer a vontade do altíssimo, não apenas acreditar que ele existe, mas buscar agrada-lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a tua misericórdia não terá fim.
#vida#bonitas#luizeduardo#ensinamentos 236Mensagens Relacionadas
Em si não sou muita coisa
Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grand…
#vida#ricardoviannabarradas#ensinamentos
Permanecemos caminhando nesta dimensão quando constatamos que ainda temos
Permanecemos caminhando nesta dimensão quando constatamos que ainda temos, a boa capacidade de ouvir novas historias e fazer novos amigos.
#vida#ricardoviannabarradas#ensinamentosDas conversas mantidas na redação
Das conversas mantidas na redação… Não se trata de um resumo do que ali foi cogitado. Tomei parte em várias dessas conversas. Em alguns casos, concordei; em outros, discordei; por maioria de vezes, ap…
#alessandrolobianco#ensinamentos#vidaDiante milhares de religiões
Diante milhares de religiões, me deparei com milhões de Deuses que tinham ensinamentos desiguais, todos ensinavam coisas diferentes e cada um deles afirmava que o seu ensinamento era a verdade. Nesse …
#poema#gravidez#ensinamentos#vidaA vida vai nos ensinando e nós vamos crescendo
A vida vai nos ensinando
e nós vamos crescendo
e ganhamos conhecimento.
Revemos nossos conceitos de vida.
Vamos sempre aprendemos com nossos erros e acertos.
Reconstruímo…
Mil frases não contém todos os ensinamentos para
…"Mil frases não contém todos os ensinamentos para toda vida mas, uma atitude baseada nos ensinamentos, pode sim significar uma vida para a vida toda."… Ricardo Fischer
#ensinamentos#ricardofischer#moral#licoes#vida