Se quanto mais eu leio

Se quanto mais eu leio

Se quanto mais eu leio, melhor eu escrevo.
Quanto mais eu observo a vida, melhor eu vivo.

#bonitas#leitura#palavras#belas#escrita#moral#educasao#licoes 291

Mensagens Relacionadas

O simples ato de ESCREVER

O simples ato de ESCREVER, é capaz de transformar as pessoas… fazendo com que não só manifeste nosso consciente, como também o tão oculto inconsciente.O hábito da LEITURA faz-se adquirir com o tempo, …

(…Continue Lendo…)

#leitura#escrita#flaviaabib
A poesia sentida e não escrita poderá ser

A poesia sentida e não escrita poderá ser

A poesia sentida e não escrita poderá ser um sentimento não vivido, mesmo sendo transcrita. Ler faz bem, às vezes pode revelar sua alma.

#leitura#escrita#camilaisabela

Não escrita - não tente me "descrever" Eu

Não escrita - não tente me "descrever" Eu estou em branco. Você não pode ler minha mente, eu sou indefinida… me permito a aprender! Estou apenas começando, a caneta está em minha mão, eu escrevo a min…

(…Continue Lendo…)

#deborahsurian#escrita#leitura