Lembrei de você e fiquei pensando o que fazer
Lembrei de você e fiquei pensando o que fazer… Então fechei os olhos e agradeci a Deus por você existir.
#amizade#carinho#lindas#viniciusdemoraes#marioquintana#charliebrownjr 1.1KMensagens Relacionadas
Quer Positividade? Seja Positivo!
Que tipo de pessoa você prefere ao seu redor? Aquela que sempre leva tudo para o melhor ou a que a que sempre arrasta tudo para o pior?
Mas será que você é como essa pessoa que deseja ao seu lad…
Só por Hoje…
Só por hoje, direi que estou de mal com a depressão, e se ela der as caras, aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria. Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filós…
#lindas#engracadas#vendas#tristeza#positividade#reflexao#reflexivos#hoje#sorriso#incentivo
Que a vida seja livre
Que a vida seja livre, a risada sem culpa e o amor sem medo!
#lindas#ceciliasfalsin
Na vida irás encontrar 3 tipos de pessoas
Na vida irás encontrar 3 tipos de pessoas: aquelas que irão mudar a tua vida, aquelas que irão prejudicar a tua vida e aquelas que serão a tua vida. (Provérbio Africano)
#lindas#fernandamello