A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia
A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.
É uma confissão de inferioridade, de incapacidade…
Invejar é uma forma clara de homenagear a superioridade..
Nunca esqueça que muitas pessoas querem te ver bem mas poucas suportarão te ver melhor que elas.
Mensagens Relacionadas
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…!"
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz…! "
☆Haredita Angel
Vamos torcer para que a inveja também seja feliz
Vamos torcer para que a inveja também seja feliz; assim ela não terá tempo de desejar nossa motivação.
#rubenitasimey#invejada#motivacao#feliz#autoajuda#equipes
Não divulgue a sua felicidade pois a inveja possui facebook
Não divulgue a sua felicidade pois a inveja possui facebook.
#feliz#djsotera#invejada#bonitasAnelo
Anelo, que durante minha felicidade plena:
Que todo olho gordo, malhe!
Que toda inveja, se cale!
Que todo pensamento negativo não se vale!
Que se não for bom, não fale!
(…Continue Lendo…)
O Poeta levantou sua guarda
O Poeta levantou sua guarda, e num esforço à gosto, fez inveja para Napoleão. Num copo Americano disse que tomou a Europa toda.
#esforco#daniloafelix#feliz#invejada
Aceite a diferença e seja feliz
Aceite a diferença e seja feliz. Tendências de igualdade ainda podem gerar inveja e descontentamento.
#lagunadejesus#invejada#feliz