Eu sempre fui assim meio Doidinho da cabeça
Eu sempre fui assim meio Doidinho da cabeça, mais o importante é… se divertir e ver as pessoas se divertindo também…
#bonitas#motivacao#poemas#palavras#belas#romycantidio 1.4KMensagens Relacionadas
Se tudo que me acontece tem um propósito
Se tudo que me acontece tem um propósito, não sei. Mas ninguém me proíbe de atribuir um significado e de extrair uma lição.
#fabiofetter#poemas#bonitas#motivacaoNão deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo
Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que …
Você se sente pequeno porque se ver externamente
"Você se sente pequeno porque se ver externamente, procure se ver internamente e verás o quão é a sua grandeza e capacidade de sempre obter vitórias"
#regisferreira#motivacao#poemas#bonitas
Parabéns se você está passando por um período
Parabéns se você está passando por um período de revés pois a sua vitória se aproxima e irás sair deste tempo de provação muito melhor e mais forte que quando entrou.
#cesar#poemas#bonitas#julio#epigrafes#motivacao#parabens#professorjuliocesar
É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação
É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação,
mas, o amor no sentido mais verdadeiro,
não é baseado em sensações,
mas na determinação de agir com consideração,
…
O grande problema nos relacionamentos é tratar
O grande problema nos relacionamentos é tratar o outro como um objeto e as alianças de compromisso como coleiras de bicho de estimação.
#tinhoaires#motivacao#bonitas#poemas