Agradeço por me tornar alguém melhor, chefe
Aprendi muito com você, chefe, e só posso agradecer por tudo.
Sinto que hoje sou muito melhor no meu trabalho e que estou crescendo profissionalmente.
Você sempre me inspirou a correr atrás dos meus objetivos e sempre esteve aqui quando precisei.
Sou uma pessoa de sorte por ter um chefe como você.
Hoje, sinto que estou amadurecendo e me desenvolvendo ainda mais para sempre realizar o melhor trabalho possível.
Agradeço de coração por tudo que fez por mim!
Mensagens Relacionadas
Homenagens ao professor de faculdade
Querido professor, é uma tarefa árdua lecionar em uma faculdade, mas você o faz tão bem que se torna nítido no semblante dos estudantes que, através da sua didática, qualquer assunto se transforma em …
#sabedoria#trabalho#hoje#agradecimento#professor#consolo#colegas#homenagem#cartas#bonitasSecretária!
Feliz Dia da Secretária!
Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Obrigado por tudo.
A eficiênc…
Um professor excepcional para meus filhos
Tive muita sorte ao escolher uma escola com um professor de Educação Infantil tão especial. Fico muito feliz em ter a certeza de que deixo meus filhos em boas mãos.
Você é um ótimo professor e e…
Um grande chefe e um excelente líder
Meu querido chefe, agradeço muito por tudo que aprendi e espero que saiba que eu nunca teria chegado aqui se não fosse por você. Acho que o que faz um bom chefe é sua capacidade de liderança e isso vo…
#educacao#bonitas#equipe#lideranca#chefe#trabalho#perfeitas#colegas#agradecimento#pessoasPalavras de elogio para uma pessoa especial
Pessoas que têm a capacidade de marcar as nossas vidas merecem os maiores elogios. E é por isso que eu dedico a você estas palavras, pois tudo mudou desde que nossos caminhos se cruzaram.
Agrade…