Nada há de errado em sentir-se especial

Nada há de errado em sentir-se especial

Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.

#especial#davimarcelogaldino#sentir 555

Mensagens Relacionadas

Para se sentir uma pessoa especial

Para se sentir uma pessoa especial

Para se sentir uma pessoa especial, é muito simples, sinta-se útil, usado pela vida.

#sentir#geraldinhodebabila#especial
Você precisa sentar ao meu lado

Você precisa sentar ao meu lado

"Você precisa sentar ao meu lado, ouvir o que tenho a dizer e sentir o quanto é especial…

#oscarnedyas#amor#pessoa#sentir#especial
Às vezes não é amor

Às vezes não é amor

Às vezes não é amor.
Eu só uma pequena palavra que
faz você se sentir especial no mundo de alguém.

#abraatiko#sentir#especial#amor#pessoa
Amor não tem como entender

Amor não tem como entender

Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.

#sentir#alicebarbosa#especial#pessoa#destino#amor
Quantas pessoas fazem você se sentir raro

Quantas pessoas fazem você se sentir raro

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Essas sim merecem ser valorizadas, as demais só um pouco de atenção para não perder a educação!

#valorizar#ederdossantosinacio#especiais#especial#sentir#alguem#pessoas#paquera#pessoa

Essa segunda pessoa te faz sentir especial

Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'…

(…Continue Lendo…)

#especial#sentir#jackelinecosta