Nada há de errado em sentir-se especial
Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.
#especial#davimarcelogaldino#sentir 555Mensagens Relacionadas
Para se sentir uma pessoa especial
Para se sentir uma pessoa especial, é muito simples, sinta-se útil, usado pela vida.
#sentir#geraldinhodebabila#especial
Você precisa sentar ao meu lado
"Você precisa sentar ao meu lado, ouvir o que tenho a dizer e sentir o quanto é especial…
#oscarnedyas#amor#pessoa#sentir#especial
Às vezes não é amor
Às vezes não é amor.
Eu só uma pequena palavra que
faz você se sentir especial no mundo de alguém.
Amor não tem como entender
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
#sentir#alicebarbosa#especial#pessoa#destino#amor
Quantas pessoas fazem você se sentir raro
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Essas sim merecem ser valorizadas, as demais só um pouco de atenção para não perder a educação!
#valorizar#ederdossantosinacio#especiais#especial#sentir#alguem#pessoas#paquera#pessoaEssa segunda pessoa te faz sentir especial
Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'…
#especial#sentir#jackelinecosta