Nada há de errado em sentir-se especial

Nada há de errado em sentir-se especial

Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.

#especial#davimarcelogaldino#sentir 555

Mensagens Relacionadas

Eu não sou ninguém especial Mas eu conheci um homem certa vez Que quando falava o mar se acalmava Os ladrões ganhavam perdão E os cegos voltavam a enxergar.

Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não …

(…Continue Lendo…)

#cicerolaurindo#gravidez#especial#sentir#poema

Sentir algo novo é tão especial

Sentir algo novo é tão especial… Cá estava eu pensando, sim, ou não… Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, …

(…Continue Lendo…)

#sentir#especial#natalhieferreira

Só sinto o desejo não cumprido de dizer

Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.

(…Continue Lendo…)

#angelzavi#especial#sentir
Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida

Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida

Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida, é sentir-se especial ao lado dela.

#especial#antoniocarlosvomottaacvom#sentir