Nada há de errado em sentir-se especial
Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.
#especial#davimarcelogaldino#sentir 555Mensagens Relacionadas
Eu não sou ninguém especial Mas eu conheci um homem certa vez Que quando falava o mar se acalmava Os ladrões ganhavam perdão E os cegos voltavam a enxergar.
Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não …
Sentir algo novo é tão especial
Sentir algo novo é tão especial… Cá estava eu pensando, sim, ou não… Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, …
Tudo que eu sempre quis era me sentir especial
Tudo que eu sempre quis era me sentir especial.
#sentir#leandropereira#especialSó sinto o desejo não cumprido de dizer
Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.
#angelzavi#especial#sentir
Eu me sinto como se não tivesse nenhuma habilidade especial
Eu me sinto como se não tivesse nenhuma habilidade especial.
#especial#girlsserie#sentir
Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida
Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida, é sentir-se especial ao lado dela.
#especial#antoniocarlosvomottaacvom#sentir