Dez meses que trouxeram muito amor à minha vida

O que posso dizer depois de dez meses únicos e maravilhosos? Talvez seja justo agradecer, pois você me ensinou o que é amar de verdade.
Ao seu lado vivi momentos especiais que jamais esquecerei.
Sou uma pessoa totalmente diferente desde que nossos caminhos se cruzaram.
Mesmo que pudesse, não mudaria nada do que aconteceu entre nós durante o tempo que já passou.
Agora que agarrei sua mão, meu amor, eu juro que levarei você comigo para onde quer que eu vá.

#vida#educacao#especial#amor#bonitas#interessantes#justica#reflexao#sentimentos#tempo 138

Mensagens Relacionadas

O tempo da inveja

Há quem perca tanto tempo se preocupando com a vida dos outros que suspeito que os dias dos invejosos têm mais horas que os meus.

(…Continue Lendo…)

#tempo#inveja#interessantes#reflexao#vida#invejosos
Não há nada essencial no interior que não

Não há nada essencial no interior que não

Não há nada essencial no interior que não seja ao mesmo tempo percebido no exterior.

#hugohofmannsthal#tempo

Um avô querido que partiu

O tempo acaba sempre por se encarregar de levar da nossa vida as pessoas mais velhas, mas eu dava tudo para não ter largado sua mão, querido avô. Você nos faz muita falta todos os dias e as saudades a…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#interessantes#pesames#especial#bonitas#carinho#vida#reflexao#saudade#tempo

Recordações de você, querido avô

São muitas as saudades, querido avô, desde que você partiu. O tempo consegue sempre ser cruel, pois ele faz com que as pessoas envelheçam para depois deixarem de viver do nosso lado.
Apenas exis…

(…Continue Lendo…)

#viver#reflexao#pessoas#morte#vida#falecimento#pesames#saudade#tempo#interessantes

A dor da morte vira saudade

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos…

(…Continue Lendo…)

#dor#tempo#amor#adeus#saudade#luto#morte#ex#hoje#lembrancas

Conta e Tempo

Deus pede estrita conta de meu tempo.
E eu vou do meu tempo, dar-lhe conta.
Mas, como dar, sem tempo, tanta conta.
Eu, que gastei, sem conta, tanto tempo?
Para dar minha conta …

(…Continue Lendo…)

#evangelicas#religiosas#hoje#reflexao#senhor#tempo#deus