Obrigada, amiga, por estar sempre ao meu lado
A amizade é algo de muito valor, é algo raro.
Ter uma amiga como você é como ter uma irmã.
Eu sei que você é alguém que nunca irá me abandonar na vida, que estará sempre ao meu lado, e não porque você tenha boa vontade, mas porque a sua amizade é um compromisso comigo, assim como a minha é com você.
Na vida, se uma pessoa tem amigos, ela tem tudo, porque os amigos verdadeiros são aqueles que vão te apoiar nos momentos difíceis e vão te ajudar a se levantar, a se reerguer.
Em mais um momento delicado da minha vida, você esteve lá para me amparar, para dizer as palavras que eu precisava ouvir, e para me abraçar.
Pode até ser que você nem imagine como foi importante para mim ter você ao meu lado, receber o seu apoio, mas eu sei como a sua presença acalantou e acalmou o meu coração.
Minha amiga querida, muito obrigada por tudo, muito obrigada por ser a pessoa que você é na minha vida, e por estar sempre ao meu lado.
Eu te adoro do fundo da minha alma.
Mensagens Relacionadas
Uma cunhada que é amiga e irmã de coração
Eu tenho em você uma amiga que irei levar para todo lado no meu coração. Nossa amizade começou de uma forma que nem sei explicar. De cunhada passou a amiga para toda vida. Eu adoro você.
Continu…
A merecida homenagem a quem me criou como filho
O sangue que corre nas minhas veias não é igual ao seu. Você não é meu pai biológico, mas sim adotivo. Acontece que nada disso me interessa. O que importa é o que carrego no coração. E aí eu tenho o m…
#pai#interessantes#perfeitas#liberdade#amizade#filho#agradecimento#sentimentos#pais#cartasOs Verdadeiros Amigos São Anjos
Os verdadeiros amigos são anjos! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida da gente e se alojam devagarzinho em local especial …
#amizades#tristeza#vida#sentimentos#amigos#amiga#eternos#verdadeiros#amizade#distanteAmizade verdadeira
É preciso cultivar uma amizade, agradeça por seus amigos e seja um bom amigo também! Escute e esteja ao lado, mas não se esqueça que vocês além de ser.
#amizade