Pessoas se afastam por tão pouco
Pessoas se afastam por tão pouco.As fez por bobagem por orgulho.De pedir desculpa disser eu errei…
Nossa vida e tão rápida para perder com bobagem.Que um dia vamos ver que estamos velhos e perdoamos muitas coisa por não falar me desculpe.
Então vamos fazer as coisas sem medo de errar.Pq tem uma palavra que falada sinceramente muda tudo.
ME DESDECULPE
Mensagens Relacionadas
Aquele que não é capaz de amar um
Aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar ninguém.
#animais#amor#garotaanonima#namoro#garota#pedir"Desejo a vocês
"Desejo a vocês: Namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você."
#drummond#idiotas#humor#depoimentos#depoimento#famosos#poemas#pessoas#divertidas#bomfinalComo vocêsja devem ter adivinhado
Como vocêsja devem ter adivinhado,O Upper East Side, proibição não tem chance contra a exibiçã.E da natureza Humana ser livre . E não importa por quanto tempo tente ser boaizinha, é impossível control…
#garota#pedir#girl#gossipgirl#gossip#namoro#poemas#conquistar#garotas
Orar não é pedir
Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração se torna impuro.
#corpo#mahatma#namoro#pessoas#garota#mahatmagandhi#autoestima#essencia#alma#pedirHá sempre o momento de pedir ajuda
Há sempre o momento de pedir ajuda, de se abrir, de tentar sair do buraco. Mas, antes, é imprescindível passar por uma certa reclusão. Fechar-se em si, reconhecer a dor e aprender com ela. Enfrentá-la…
#garota#pedir#tentar#cronicas#cena#sair#momento#martha#namoro#medeiros