Não adianta escurecer a alma pelos obstáculos do caminho

Não adianta escurecer a alma
pelos obstáculos do caminho.
Teremos de ter coragem para
atravessar a ponte.
Assim saberemos o que há do outro lado.
Se o caminho for estreito
alargue sua fé,
Se a estrada for sinuosa
torne reta sua esperança,
Se houver muros pule-os com
coragem ,
Se aparecer o inimigo sejamos cautelosos
e firmemos nossos passos.
Pois DEUS nunca nos abandonará.

#irma#biblica#carta#coragem#poemas#poema#irmajardim#irmas#depoimento#depoimentos#emocionantes 275

Mensagens Relacionadas

Eu sempre serei guerreira e não me abato com

Eu sempre serei guerreira e não me
abato com o vento forte e minha meta
será sempre superar desafios.
Não fujo a luta ,não temo o veneno das
cobras e seu guizo escuto ao longe …

(…Continue Lendo…)

#velha#irmas#poemas#biblica#poema#irmajardim#irma#emocionantes#depoimentos#carta

A vida é leve

A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família presente de Deus
para não nos ver sozin…

(…Continue Lendo…)

#leve#familia#biblica#emocionantes#irmas#vida#pessoas#inesquecivel#depoimentos#gravidez

Não nos damos conta que não temos todo tempo A

Não nos damos conta que não temos
todo tempo
A vida corre ,voa e a vida é boa
Em alguns momentos,
nosso coração dispara
Por vezes passamos por meio
a nuvens ,chuvas…

(…Continue Lendo…)

#poema#emocionantes#gravidez#voa#carta#irma#tempo#irmajardim

Mesmo com seus altos e baixos

Mesmo com seus altos e baixos,
Como a Vida é bela e maravilhosa!
é bela apesar das provações diárias
e de que nem tudo
está ao nosso alcance mudar.
Por outro lado, sempr…

(…Continue Lendo…)

#vida#poemas#irma#emocionantes#altos#depoimento#solidariedade#gravidez#biblica#irmas

Eu quero é viver sentindo

Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
E is…

(…Continue Lendo…)

#esperar#viver#gravidez#irma#poema#irmajardim#emocionantes#carta

Acredito que às vezes por deixar a porta do

Acredito que às vezes por deixar
a porta do nosso coração aberta,
sofremos, sem ter tempo para nos
prevenir, e algumas pessoas
se aproveitam disso.
É nele que guardamos n…

(…Continue Lendo…)

#coracao#carta#irma#emocionantes#irmajardim