Cabecinha boa de menino triste, de menino triste que sofre sozinho, que sozinho sofre, — e resiste,
Cabecinha boa de menino triste,
de menino triste que sofre sozinho,
que sozinho sofre, — e resiste,
Cabecinha boa de menino ausente,
que de sofrer tanto se fez pensativo,
e não sabe mais o que sente…
Cabecinha boa de menino mudo
que não teve nada, que não pediu nada,
pelo medo de perder tudo.
Cabecinha boa de menino santo
que do alto se inclina sobre a água do mundo
para mirar seu desencanto.
Para ver passar numa onda lenta e fria
a estrela perdida da felicidade
que soube que não possuiria.
Mensagens Relacionadas
Uma noite triste
Uma noite triste,
Um sábado qualquer,
As vezes olho para o céu,
E me pergunto se ela me quer.
Ando solitário neste mundo,
Perdido,
Sozinho,
Confuso.
Só …
É triste amar sozinho
É triste amar sozinho, mas mais triste ainda é não amar.
#denis#sozinho#tristeSofrendo Sozinho!
Sofrendo Sozinho!
Minha vida é triste
Difícil de viver
Sofro com tudo e com todos
Procuro uma forma de sobreviver
Choro todos os dias
Escondido no meu quarto
…
Outrora bebia e afogava tristemente sozinho minha agonia
Outrora bebia e afogava tristemente sozinho minha agonia.
Hoje por vezes consigo beber alegremente depois que a minha agonia aprendeu a nadar.
Tomando umas e outras normalmente ela enche a…
Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha
Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.
#juliagabrielasm#sozinho#amizade#triste#amigos#versos
Prefiro viver uma liberdade alegre e sozinho do
Prefiro viver uma liberdade alegre e sozinho do que uma eternidade triste e acompanhado.
#sozinho#triste#edsonribeiro