Não vê que estou chorando? Teu perdão suplicando? Confesso, errei… errei feio quando te deixei.
Não vê que estou chorando?
Teu perdão suplicando?
Confesso, errei…
errei feio quando te deixei.
Tu me dizias sempre:
sempre é pra sempre,
e eu na minha insanidade
não acreditava ser verdade.
Só conhecia amores passageiros,
transitórios… sempre efêmeros
duravam apenas instantes…
mas isso foi antes.
Agora não me deixe acreditar
que apenas Deus é capaz de perdoar.
Mensagens Relacionadas
Precisamos aprender a grandeza do ato de perdoar
Precisamos aprender a grandeza do ato de perdoar,
e conhecer o conforto de um abraço de perdão
e das palavras sem máscaras.
Quando me senti tão fraco a ponto de
Quando me senti tão fraco a ponto de pedir perdão é tão forte a ponto de perdoar, entendi que em mim havia conversão. Hoje entendo que pedi perdão me faz forte e perdoar não é nada mais que oferecer a…
#futebol#fraco#fracos#pedir#forte#perdao#poemas#magoa#prjardelcavalcante#fortesFILME DA VIDA…
FILME DA VIDA…
Já me culpei
Pedi perdão
Me perdoei
E voltei…
Já senti medo
De algum segredo
Que revelado
Me libertei
E voltei…
Já acumulei m…
Peço te humildemente
Peço te humildemente, o mais humildemente possível, perdão, não por te deixar, mas por ter ficando por tanto tempo.
#poemas#palavras#margueriteyourcenar#magoada#humildade#pedir#motivacao#curiosos#deixar#perdao