As vezes eu falo de coisas que nem sinto Imagino um passado ao seu lado Bobos todos aqueles que acreditam E sábios os que realizam
As vezes eu falo de coisas que nem sinto
Imagino um passado ao seu lado
Bobos todos aqueles que acreditam
E sábios os que realizam
Desgraça de tempo que passa tão rápido ao seu lado
Será que nunca serei capaz de te trazer pra mim?
Agora minha mente está em um futuro distante
Quem sabe em Las Vegas em um barzinho cantando para pessoas que nem sabem o que digo
Quem sabe mais ainda você me ouvindo?
Ah, como eu sou uma louca sonhadora
Meu maior medo é a certeza de que logo logo vou te perder, mesmo sem te ter
Consegue escutar a melodia do meu coração?
Os solos que passam pelas minhas veias?
O vibrato de minhas mãos?
A coreografia que meus olhos improvisam?
O tempo que marca meu coração?
Os efeitos de luzes em meu olhar?
Consegue escutar? Consegue ver?
Essa música? Esse show?
Que eu faço sempre pra você
Mensagens Relacionadas
Adivinhe quem sou eu
Adivinhe quem sou eu?
Hum, olha vou disser tá! Saibas, que não sou um poeta apaixonado. E sim um jovem que sonha voce ao meu lado
((__Amor sem palavras.___))
((__Amor sem palavras.___))
Como expressar meu amor por ti
Pois a imensidão de amor que sinto
Com palavras não consigo expressar
Fica fácil entender no ato de abraçar.
Co…
Sei que não sou desprovido de erros
Sei que não sou desprovido de erros, meu amor. Mas sou perfeito. Perfeição vem da palavra inteiro. E eu sou inteiro, de corpo e alma. Eu sou inteiro teu.
#flaviacavalcante#poesias#apaixonadasPara sempre quero te amar Isso se você deixar
Para sempre quero te amar
Isso se você deixar
O meu amor entrar
E no seu coração se hospedar
E nunca mais havera epaço pra chorar
Pois com ele trago a alegria pra te dar<…
Sou menino e tenho medo de entregar todo o meu amor à você
Sou menino e tenho medo de entregar todo o meu amor à você, mesmo sabendo que com você eu conseguirei crescer para me tornar um homem completo;
Solto o meu medo bem devagar para me aproximar de …
Meu coração vive um eterno romance com a
"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro v…
#apaixonadas#paulolove#poesias#reflexao