Eram tão raros os nossos momentos e sempre eram bons
Eram tão raros os nossos momentos e sempre eram bons.
Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade: das suas histórias.
Me faz muita falta ouvir sobre sua vida, suas histórias, seus medos, seus desejos, suas angústias.
E como me faz bem saber o quanto você confia em mim, o quanto você se sente bem em conversar comigo.
Mensagens Relacionadas
É inesquecível, insubstituível.. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração…
É inesquecível, insubstituível.. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração…
A distância pode até separar os nossos corpos, mas jamais vai conseguir te afastar do meu coração.
Mesm…
SAUDADES DE NADA Tenho muitas saudades
SAUDADES DE NADA
Tenho muitas saudades, imensas
Tantas que ninguem pode imaginar…
Vivo assim submersa em pensamentos longiquos
Penso em nada, nesse nada que e a minha vida
(…Continue Lendo…)
Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?
Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?
Há alguma coisa de muito errada nessa lei da vida, se é que seja uma..…
As armadilhas do tempo
As armadilhas do tempo, São como o vento levando as folhas pra lugares distantes, meu pensamento e o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes…
#chorao#longe#mora#saudades
Que saudades dessa época que o meu único
“Que saudades dessa época que o meu único motivo de chorar era de ter perdido meu desenho favorito”
#saudades#mora#longe#luanarodrigues#saudade#poemas