Mensagens Relacionadas
Qualquer governo é melhor que a ausência de governo
Qualquer governo é melhor que a ausência de governo. O despotismo, por pior que seja, é preferível ao mal maior da Anarquia, da violência civil generelizada, e do medo permanente da morte violenta.
#mora#filho#saudades#namorado#fora#ausencia#poemas#longe#estuda#ex
Faltava-lhe o jeito de se ajeitar
Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma.
#conhecimento#filho#claricelispector#saudade#longe#lispector#poemas#saudades#clarice#estuda