O amor não correspondido doi demais

O amor não correspondido doi demais…
Ainda mais quando é por um amigo.
É triste não poder toca lo,abraça lo,beijar lo… E o coração é muito teimoso,mesmo sem esperança, insiste em viver esse amor.
Faz poesias pra ele,mesmo arriscando perde a valiosa amizade que existe.
E a resposta dele sempre é o silêncio.
E é isso que dói mais…o silêncio,pq isso quer dizer nem a sim e nem a não.
E a agonia fica lá pertubando até esperando algum dia a resposta dele…
Resumindo.
O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro a existe,pois vive eternamente no coração de quem ama,esperando sem esperança ser correspondido.

#amizade#amigos#amigo#amor#correspondido#paixao#pessoas#poemas#viver#romanticos#tristes#poesias#poder#triste#simonetozidejesus#correspondida#desiludidas#cristaos 381

Mensagens Relacionadas

Se amar é viver

Se amar é viver

Se amar é viver, eu vivo por que amo você, mas se amar e não ser correspondido é sofrer, eu sofro além da vida, do amor e do infinito.

#adoro#amantes#romanticas#claratavares#namorada#sofrer#poesia#porque#mulher#curtos

Amar as vezes é sofrer por um amor não correspondido

Amar as vezes é sofrer por um amor não correspondido .
É ser forte para saber dizer não ao coração.
Mais forte ainda para deixar o amor ser feliz sem pensarmos em nos mesmos.
E fazer…

(…Continue Lendo…)

#sofrimento#forte#paixao#sofrer#amor#correspondida#poesias#poemas#valdeirsales#correspondido

Pior que amor não correspondido é amar silenciosamente

Pior que amor não correspondido é amar silenciosamente.
Gostar muito de alguém e saber que nunca poderás revelar os teus sentimentos.
Ter o coração mergulhado em chamas e o desejo inflamad…

(…Continue Lendo…)

#gostar#abelalbertoferroquente#poesias#paixao#amor#correspondido#correspondida#alguem#poemas
Entre ser feliz ou ser amado

Entre ser feliz ou ser amado

Entre ser feliz ou ser amado,
melhor o amor que a felicidade.
Você pode ser infeliz apesar de amado.

#correspondida#poemas#correspondido#amor#paixao#bonitas#gilbertoangelobegiato#poesias

Ouço tua respiração como uma canção de ninar… Dorme tranquilo, Porém tem uma chama que não se deixa apagar…

Ouço tua respiração como uma canção de ninar…
Dorme tranquilo,
Porém tem uma chama que não se deixa apagar…
Nesse momento tenho toda ousadia
de pousar meu olhar no seu rosto se…

(…Continue Lendo…)

#poemas#desconhecido#correspondido#amor#poesias

Amar é coisa séria

Amar é coisa séria.
Estou por aí, aguardando um novo rostinho com um belo sorriso.
O olhar me seduz e induz ao errado, à confusão e a ilusão.
Sempre penso que tudo vai dar certo, e i…

(…Continue Lendo…)

#cauedrumond#amor#poesias#cartas#seducao#correspondido#lindo#poemas