Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?
Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?
Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento não tem mais valor?
É ruim todos os dias ter que disfarçar um sorriso quando em nosso peito o coração clama por socorro implorando um abraço, ou quem sabe um pouco mais de reconhecimento por se entregar da maneira sem dosagem.
Por que na hora que recebias meu carinho não falaste para mim que não me queria mais? Por que na hora dos Abraços e dos Beijos não me mandasse ir embora?
Fazer isso por telefone é muito fácil "pra quem vai" mas "pra quem fica" é uma facada pelas costas.
Quantas noites perdes de sono da mesma forma como eu choro o teu nome? Quantas lágrimas derramas por sentir minha falta?
Faz o seguinte.
..
Quando sentires minha falta pergunta primeiro o que eu sofri e faz da minha resposta a sua resposta, pois agora depois de muito sofrer eu não te quero mais.
.
Mensagens Relacionadas
Hoje andando sozinha na rua, me dei conta o quanto eu fui ingênua. O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento. E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…
Hoje andando sozinha na rua, me dei conta o quanto eu fui ingênua.
O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento.
E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…
E…
Coração e destino
Coração e destino
É tão difícil estar tão perto do teu mundo
E mesmo assim não te pertencer
Uma palavra e eu seria tua
Não porque me julgo fácil
Mas porque meu coração pe…
Só um momento de felicidade
Só um momento de felicidade,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Às vezes me pergunto
Às vezes me pergunto, quanto vale o amor de um homem?
Será que as pessoas prestam realmente atenção nisso?
Não importa o quanto eu tente mudar os seus pensamentos.
Dediquei tanto o m…
Amor Não Correspondido
Amor Não Correspondido
Esqueça de amar a quem não merece. No amor não existe mão unica. Amor não correspondido é tortura. Dê um basta na amargura.
que belo estrago tu fizeste hein
que belo estrago tu fizeste hein?
jamais poderia imaginar isso
que ao mesmo tempo em que te amava
estava a sepultar algo dentro de mim
aquilo que de mais puro havia aqui
…