As idiotices e a falsidade das pessoas são
As idiotices e a falsidade das pessoas são o principal motivo do porquê eu gosto de ficar sozinha.
#falsidade#pessoas#poemas#amigas#indiretas#falsas#meganfox#mentem 2.0KMensagens Relacionadas
Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1
Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1, 99.
O luxo pra mim cheira a hipócresia, falsidade, traição…
Prefiro o lixo que é real!
Tem gente que tem o dom tão bom
Tem gente que tem o dom tão bom de ser ator ou atriz
Que conseguem fazer de falsidade
Palavras doces e sinceras!
Será que o mundo seria melhor se não
Será que o mundo seria melhor se não houvesse tanta falsidade entre as pessoas?
E será que o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais objetivas?
Será que o mundo seria melhor se as pes…
Não sorrio com facilidade
Não sorrio com facilidade,
Não sei sorrir com falsidade,
só quando sinto felicidade!…
A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade
A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade, tipo ficar rindo para quem eu não gosto ou dando explicações para as pessoas. Elas que se danem.
#falsas#amigas#poemas#falsidade#renatorussoFalsidade correndo em seus olhos
Falsidade correndo em seus olhos,de uma forma em que muitos vêm sem ver.
Que muitos julgam sem saber.
Que poucos entendem,mas ousam em conhecer.
Quem muitos temem,e se arriscam.
(…Continue Lendo…)