Fazer amizades é uma missão especial Sinto-me participante feliz

Fazer amizades é uma missão especial Sinto-me participante feliz

Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.

#amizade#amiga#amigos#especial#versos#especiais#eliastorres#sentir 365

Mensagens Relacionadas

Não importa a distância para sentir que alguém é especial

Não importa a distância para sentir que alguém é especial

Não importa a distância para sentir
que alguém é especial. Perto ou longe,
teremos certeza de que esse alguém
jamais nos abandonará…

#sentir#importa#especial#isabelrodrigues#saudade#distancia
alguém que me faça sorrir

alguém que me faça sorrir

…alguém que me faça sorrir, me sentir, rara e essencial…

#especial#sentir#abigailaquino

Eu não sou ninguém especial Mas eu conheci um homem certa vez Que quando falava o mar se acalmava Os ladrões ganhavam perdão E os cegos voltavam a enxergar.

Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não …

(…Continue Lendo…)

#sentir#poema#gravidez#especial#cicerolaurindo
Sabe quando estamos com aquela pessoa especial

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

#sentir#thelma0#especial
Acho que voçe ainda não entendeu

Acho que voçe ainda não entendeu

Acho que voçe ainda não entendeu, eu não presiso de uma pessoa do meu lado pra me sentir especial. Eu presiso de uma pessoa especial do meu lado.

#djennymary#sentir#especial
Algumas lágrimas é o preço que se paga

Algumas lágrimas é o preço que se paga

Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.

#dayanne#especial#sentir