Acredito qualquer relação só vai pra frente qdo existe respeito

"Acredito qualquer relação só vai pra frente qdo existe respeito, confiança e consideração.
Meça suas palavras e suas atitudes antes de usá-las se coloque no lugar do outro e pense se gostaria se fosse com vc.
Não espere atitudes diferentes do outro, procure entender lembre-se ninguém e perfeito e todos comentem erros, só é preciso saber o qto vc gosta e esta disposto a perdoar.
Não cobre a não ser q esteja disposto a aceitar o mesmo.
Não seja egoísta, o amor em gestos se torna maior qdo é dividido, não teste as pessoas ninguém gosta de descobrir q esta sendo colocada a prova.
Já há pessoas demais q torcem para q algumas coisas não dêem certo se vc juntar- se a elas, pode ser q faça a alegria de muitos, mas isso te faz FELIZ?! "

#confianca#poema#respeito#desconhecido 190

Mensagens Relacionadas

As supostas imperfeições físicas não são nada diante

As supostas imperfeições físicas não são nada diante de um caráter forjado no amor e respeito ao próximo.
Viva o que te faz feliz independente da opinião alheia.
Quer ver a beleza real con…

(…Continue Lendo…)

#maryanneschramm#respeito

Pessoas educadas me arrancam respeito

Pessoas educadas me arrancam respeito.
Pessoas românticas me arrancam suspiros.
Pessoas misteriosas me arrancam desejo.
Pessoas inteligentes me arrancam admiração.
E pessoas en…

(…Continue Lendo…)

#poemas#marido#declaracoes#poesia#damarisbandeira#romanticas#respeito#romanticos

Amados

Amados, sempre que há um debate entre o diabo e eu, com
respeito se sou um filho de Deus, tenho renunciado a buscar evidências em meu próprio favor ou a recorrer a minha experiência para demonst…

(…Continue Lendo…)

#chspurgeon#respeito

Quer manter minha amizade e ganhar meu respeito

Quer manter minha amizade e ganhar meu respeito?
Não minta
Não omita
Não me ignore
Não desdenhe
Não se finja de morto.
Olhe nos meus olhos
Dialogue!!!

(…Continue Lendo…)

#eterna#respeito#amigas#grandes#amigos#versos#poemas#poesia#amizade#sincera

Depois de muitos anos eu aprendi

Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunc…

(…Continue Lendo…)

#restosdeumnaufragio#respeito#aprendi

Algumas pessoas exigem humildade

Algumas pessoas exigem humildade, mas não são humildes. Algumas pessoas exigem respeito, mas são mal educadas. Algumas pessoas exigem atenção, mas são desatentas.
Algumas pessoas exigem gentilez…

(…Continue Lendo…)

#gleifersongoncalvesdasilvacrow#respeito