Mensagens e Frases com a tag: #voltaire

Pesquisar Mensagens
Buscar a felicidade é como estar embriagado e não encontrar a própria casa.

Buscar a felicidade é como estar embriagado e não encontrar a própria casa.

Buscar a felicidade é como estar embriagado e não encontrar a própria casa.
(François-Marie Arouet)

#casa#voltar#bonitas#voltaire
A dúvida é desagradável

A dúvida é desagradável

A dúvida é desagradável, mas a certeza é ridícula.

#voltaire#duvida#certeza
Todos os caminhos vão ao mesmo lugar

Todos os caminhos vão ao mesmo lugar

Todos os caminhos vão ao mesmo lugar! Mas escolha o seu, e vá até o final, não tente percorrer todos os caminhos.

#voltaire#escolha#inteligentes
Se Deus fez o homem à sua imagem e semelhança

Se Deus fez o homem à sua imagem e semelhança

Se Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, o homem retribuiu muito bem a gentileza.

#gentileza#voltaire#primeiracomunhao#homens#deus
Um mérito inegável da poesia

Um mérito inegável da poesia

Um mérito inegável da poesia: ela diz mais e em menor número de palavras que a prosa.

#interessantes#poesia#ditas#palavras#voltaire#tatoos#ela#maravilhosas#merecimento
Felizes os cães

Felizes os cães

Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos.

#legais#paulocoelho#voltaire#amizade

Aos vivos

Aos vivos, deve-se o respeito. Aos mortos, apenas a verdade.

(…Continue Lendo…)

#respeito#verdade#voltaire

O trabalho é

O trabalho é, na maioria da vezes, o pai do prazer.

(…Continue Lendo…)

#voltaire#trabalho
Tudo de bom acontece a pessoas com disposição alegre

Tudo de bom acontece a pessoas com disposição alegre

Tudo de bom acontece a pessoas com disposição alegre.

#voltaire#alegria

A arte da medicina consiste em distrair enquanto

A arte da medicina consiste em distrair enquanto a natureza cuida da doença.

(…Continue Lendo…)

#voltaire#medicina#doenca
Arrependo-me muitas vezes de ter falado

Arrependo-me muitas vezes de ter falado

Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de ter silenciado.

#arrependimento#voltaire
Minta

Minta

Minta, minta sempre, alguma coisa ficará.

#voltaire#pensamentos