Mensagens e Frases com a tag: #viniciusdemoraes
Pesquisar Mensagens
Eu não sou feito essa gente que ama
Eu não sou feito essa gente que ama e de repente tchau, e se acabou.
#agora#casamento#viniciusdemoraes#vinicius#amor#acabou#fim#moraesNão são intrigas
Considerando que tu és uma pessoa muito querida, um amigo da minha mais alta estima, tenho de abrir o jogo contigo. Sei que tu estás apaixonado, e que dedicas todo o teu carinho e toda a tua atenção à…
#amizade#viniciusdemoraes
Levantar-se depois de cada queda
Resta esse eterno levantar-se depois de cada queda.
#viniciusdemoraes#incentivo
Minha mãe não gosta de
Minha mãe não gosta de café, mas faz café há vinte e quatro anos todos os dias para o meu pai. Isso é amor. O amor se esconde nos detalhes.
#amor#rhenancarvalho#viniciusdemoraes#bonitas
Nádegas é importantíssimo
Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.
#moraes#famosas#inteligente#odia#autoestima#celebres#feia#brasileiros#poema#importantes
Não me venha achar ruim
Não me venha achar ruim, porque você me conheceu assim!
#viniciusdemoraes#moraes#viniciusVazio
Vazio
A noite é como um olhar longo e claro de mulher.
Sinto-me só.
Em todas as coisas que me rodeiam
Há um desconhecimento completo da minha infelicidade.
A noite alta m…
Soneto de Contrição
Eu te amo, Maria, eu te amo tanto
Que o meu peito me dói como em doença
E quanto mais me seja a dor intensa
Mais cresce na minha alma teu encanto.
Como a criança que vagueia o …
O uísque é o melhor amigo do homem
O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.
#cachorro#viniciusdemoraes
A felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor
A felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor… brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor.
#poemas#moraes#literarias#tristes#soneto#flor#viniciusdemoraes#vinicius#morais#bonitasEnlouquecer
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos…
#nova#viniciusdemoraes#amizade
Pra que chorar pra que sofrer se há
Pra que chorar pra que sofrer se há sempre um novo amor em cada novo amanhecer.
#esperanca#viniciusdemoraesE é então que esqueço de tudo
E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de minha bem-amada como se nunca tivesse visto antes. É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela,…
#viniciusdemoraes#literarias#poemas#esquecer#vinicius#nunca#moraes#poesias#cronica