Mensagens e Frases com a tag: #vanessapimentel
Pesquisar Mensagens
Existem duas frases que mexem com o ser humano
Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo! " e "Vai ser open bar! "
#bar#vanessapimentel
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.
#vanessapimentel#boas#outros#decepcao#pessoas#demais#queridas#esperar#decepcionamEu não sou nada
Eu não sou nada, além de uma mulher que ousa viver, desafio os problemas os encarando de frente, os medos, não tenho muito segredos mas tenho, e são apenas meus. Se, às vezes, pareço insana esse é o a…
#vanessapimentel#vida#problemas
Me perguntaram
Me perguntaram…
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi…
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
É Dezembro
É Dezembro…que venha com muita luz, energia, bons ventos, alegrias, amor em todos os sentidos na sua vida, e que possamos colher bons frutos, que seja doce…bem doce!!!
#lindas#cinco#sentidos#vanessapimentelDistância
Quem inventou a distância não conhecia a saudade. Mas com certeza morava com o sogro.
#vanessapimentel#sogroQuando seu "PRÍNCIPE ENCANTADO" cair do cavalo
Quando seu "PRÍNCIPE ENCANTADO" cair do cavalo, ele vai te dar valor… Vai aprender que a "PEQUENA SEREIA" pode virar uma grande mulher, que a "BRANCA DE NEVE" tem sete caras pra escolher e que a "BELA…
#aprender#dar#valorizacao#vanessapimentel#cavalos#poemas#valorÉ tanto palpite na vida alheia
É tanto palpite na vida alheia, que acho que a maioria das pessoas não acerta na loto porque não querem…é tanta certeza que "fulano é gay", que "beltrana é kenga", que "cicrano é traficante"…
Pa…
Já agradei muito quem não valia a pena
Já agradei muito quem não valia a pena, chegou a hora de valorizar quem merece.
#valorizar#vanessapimentel
Antigamenteeeeeeeeee
Antigamenteeeeeeeeee…as mulheres cozinhavam igual a mãe, hoje elas bebem igual ao pai.
#maes#vanessapimentel
E quem disse que precisa ser perfeito
E quem disse que precisa ser perfeito? Pra mim bastar ser real a ponto de não me arrepender.
Você é capaz?
Quero estar sempre ao seu lado
Quero estar sempre ao seu lado. E quando você quiser desistir, eu te darei motivos para continuar.
#desistir#vanessapimentel#estar#lado