Mensagens e Frases com a tag: #tio
Pesquisar MensagensConte comigo hoje e sempre
Conte comigo hoje e sempre, sobrinho. Porque a sua felicidade é a minha também.
#sobrinho#tio
Sobrinhos são filhos emprestados e amores para toda vida
Sobrinhos são filhos emprestados e amores para toda vida!
#tio#sobrinho
O mais importante
O mais importante, sempre acreditar em si mesmo, mas uma pequena ajuda de outros é uma bênção.
#bencaofitas#si#sobrinha#tioiroh#tio#acreditarQuando nasci logo fui a filhinha Então começaram os
Quando nasci logo fui a filhinha
Então começaram os titulos
Fui irmã, neta, sobrinha, prima
O tempo passou fui amiguinha, aluna, melhor amiga
Fui colega, fui paquera, com isso …
1 ano depois da sua partida, agradeço por tê-lo conhecido, tio
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que nã…
#ano#1ano#tio#falecimentoO Dia da Festa do Meu Tio
O dia é de festa, de glória e de muita alegria. O dia é de uma pessoa muito especial; o dia é seu. Feliz Aniversário, tio! Tenha um dia deslumbrante junto de todas as pessoas que você carrega no coraç…
#felicitacoes#pessoas#parabens#happybirthday#felizaniversario#tioVocê merece
O tio é como se fosse um pai, mas que só fica com a parte boa e não dá broncas. Você, sendo o meu tio preferido, merece toda a felicidade do mundo. Que a nossa parceria nunca acabe. Parabéns!
#aniversario#tioParabéns pelo seu dia especial, querido tio
Meu querido tio, hoje é seu dia e eu quero desejar que você tenha um aniversário de muito amor e paz. Espero que esteja cercado de pessoas especiais. Você é alguém muito importante para mim, pois apre…
#felizaniversario#especial#pessoas#perfeitas#vida#positividade#licao#parabens#tio
Deus existe para tranquilizar a saudade
Deus existe para tranquilizar a saudade.
#estuda#falecimento#primeiracomunhao#tio#rubemalves#haikai#saudade#lapide#reflexao#depoimentosMeu querido sobrinho
Meu querido sobrinho, tudo mudou depois que você nasceu! A minha vida passou a ser mais doce e ter sentido. O meu carinho por você é enorme e mal cabe em meu peito de tanto amor.
#sobrinho#tioNão tem como descrever
Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me ac…
#parabens#tia#sobrinha#tiomarrecotiaaline#tioManterei sua memória viva, tio
Um pedaço da nossa alma se perde quando alguém que amamos morre. Assim, querido tio, agora que partiu para sempre, você levou junto um pedaço de mim e comigo deixou tristeza e saudade. Mas também deix…
#luto#tio#faleceu#saudades