Mensagens e Frases com a tag: #tenho
Pesquisar Mensagens
Meu medo não é te perder
Meu medo não é te perder. Meu medo é você enxergar que me perdeu, e ser tarde demais pra voltar atrás.
#medo#perder#tarde#tenho#sirfhodastic#demais
Nunca devemos ter medo de machucar alguém por falar a verdade
Nunca devemos ter medo de machucar alguém
por falar a verdade.
Lugar certo
Tenho certeza que um dia encontraremos o lugar certo para nós. Pode ser longe ou perto de onde estamos agora. O mais importante é que seja um lugar com a nossa cara. E que poderemos viver sem nos preo…
#sonho#tenhoEu tenho medo de você cair nas mãos
Eu tenho medo de você cair nas mãos de quem quer lhe machucar, de quem vai te conquistar pra te usar e tê-la como um objeto, uma simples garota feita pra ser pegada.
"Eu tenho medo de você ser e…
Não sou escritora
Não sou escritora, não sou poeta, não tenho a pretensão de está correta… Sou apenas alguém que gosta de compartilhar o que pensa. E a cada novo pensamento, brotam sentimentos, inspiração, tormentos… e…
#sirlandrabarbosa#tenho#pretensao
Gosto muito de você e não tenho medo de te perder
Gosto muito de você e não tenho medo de te perder, só quero alguns minutinhos de você pra mim.
#perder#adoro#medo#francyaraalves#so#gosto#tenho
NÃO TENHO CULPA SE FALO OQUE SINTO,
NÃO TENHO CULPA SE FALO OQUE SINTO,
MAIS DEPOIS MEUS SENTIMENTOS MUDAM.
Não tenha medo de amar
Não tenha medo de amar,ame com tudo que pode sem medo de se machucar.
Não tenha medo de se arriscar,se arrisque e enfrente novos desafios pois a sua felicidade pode estar na oportunidade que voc…
Tenho medo de te dar o poder de me machucar
Tenho medo de te dar o poder de me machucar.
#medo#tenho#viniciusbispoamorim#machucar
Não me julgue por querer viver minha vida
Não me julgue por querer viver minha vida da maneira que me convêm… Não tenho culpa se a sua se tornou um lixo!
#convem#julgue#karlladiaraujo#culpa#tenho
Não tenho a pretensão de ser A última A única A
Não tenho a pretensão de ser
A última
A única
A melhor
A maior
A que fica
Mas espero ser
A que fez sorrir e deixou saudades.
Eu não imaginava que o amor era assim
Meu amor, como foi bom te conhecer, ter o prazer de dividir o meu dia a dia contigo é algo encantador demais. Eu não imaginava que o amor era um sentimento assim, tão nobre, protetor e gostoso de sent…
#tenho#dizerTudo é aprendizado
Quando algo de muito ruim acontece, ou quando as coisas não saem como planejamos, logo pensamos que aquilo é de todo mal. O que não percebemos é que até a pior situação nos ensina algo. O que isso te …
#algo#tenho#dias#aprenderMinha vida se tornou muito especial a partir
Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci…
Não sei se foi amor a primeira vista; só sei que foi amor,
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre …
Eu quero te amar
Eu quero te amar, por que não quer deixar?
Medo de se apaixonar de novo? de se machucar?
Porque eu não vou, não mesmo. Te amar é o meu objetivo
Não vou te fazer chorar, a não ser de …