NÃO TENHO CULPA SE FALO OQUE SINTO,
NÃO TENHO CULPA SE FALO OQUE SINTO,
MAIS DEPOIS MEUS SENTIMENTOS MUDAM.
Mensagens Relacionadas
Eu não tenho culpa
Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de …
#gilnunes#culpa#tenho
Não tenho culpa se esse é meu defeito
Não tenho culpa se esse é meu defeito, nasci pra ser feliz e n para ser perfeito
#culpa#luizernandes#tenho
Usei como antídoto para o seu veneno a sinceridade
Usei como antídoto para o seu veneno a sinceridade.
Não tenho culpa se meu antídoto é para naja, sendo vc uma jararaca.
Eu não tenho culpa se me apaixonei
Eu não tenho culpa se me apaixonei. Se foi cedo demais não importa.. eu não vou deixar isso passar por medo! .
#culpa#kely#tenho
Eu não tenho culpa de não poder controlar
Eu não tenho culpa de não poder controlar a minha vontade de ver você Peter pan :)
#culpa#tenho#nilsyellensouzaEu sempre me culpei pelas partidas
Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.
#tenho#lua#luakalttumblrdeliberar#culpa#amor