Mensagens e Frases com a tag: #sozinha
Pesquisar Mensagens
Comida de lado
Não opte pela comida para tirar a ansiedade de estar sozinha. Se controle ou faça terapia. A comida pode ser apenas uma vilã nesta fase.
#maneias#sozinha#feliz
Vou seguindo em frente
Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.
Eu busquei quem sou
Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!
#oteatromagico#sozinha#mundo#fernando#anitelli
Solidão não é estar só
Solidão não é estar só, mas estar vazio.
#engenharia#curso#engenhariacivil#final#pessoa#jornalismo#sozinha#vazio#fim#civil
Carregue seu mundo sozinha
Carregue seu mundo sozinha, mas não divida com quem não te dá valor.
#sozinha#divida#mundo#isabella
Quando estou sozinho a solidão parece não existir
Quando estou sozinho a solidão parece não existir.
#pessoa#cleberguilherme#sozinhaBeleza não é duradoura
Se você buscar manter seu relacionamento por beleza exterior de alguém, sinto muito, mas uma hora ou outra a vida vai se encarregar de lhe mostrar a infelicidade. Relacionamentos baseados em beleza fí…
#beleza#sozinha#sustentaSEM MEDO
SEM MEDO
Sigo sozinha a estrada a frente
Quero isolar-me do mundo
Não e coisa inocente
Quero encontrar-me comigo
Que a felicidade seja constante
Nada mutante
…
Ela é tipo cafeína pura
Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura!
#fotos#legendas#sozinha
Você nunca vai estar sozinha De agora em diante Mesmo
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar..
Minha prioridade
Que o amor-próprio seja sempre minha prioridade.
#frasestumblrparafotossozinha#tumblr#fotos#sozinha“Embriagada e sozinha Como nos velhos tempos Sinto-me entorpecida Em busca de um beijo;
“Embriagada e sozinha
Como nos velhos tempos
Sinto-me entorpecida
Em busca de um beijo;
Quero estar em chamas
Experienciar a intensidade
Sentir sobre a cama
D…
Em você
Em você, meu amor, encontrei a mim mesma… não me sinto mais sozinha!!!
#romanticas#edilene#sentindo#sozinha#depoimentos#encontrei#amor#pensamentosAprendizados reais
Aprendi com você muitas coisas e uma delas é que não dependemos de ninguém para viver. Obrigado por ter me ensinado, com certeza está fazendo toda a diferença no momento que estamos vivendo este apren…
#sorrindo#sozinha