Mensagens e Frases com a tag: #sozinha
Pesquisar Mensagens
Ah! Como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah! Como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer "não vivo sem você"
O tempo pass…
Eu me sinto menos só quando estou sozinho
Eu me sinto menos só quando estou sozinho.
#natanaelsimplicio#sozinha#pessoa#sozinho#sentir
Ela é tipo cafeína pura
Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura!
#sozinha#fotos#legendas
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.
#fotos#sozinhaTudo o que fazemos tem uma sutil harmonia
Tudo o que fazemos tem uma sutil harmonia com a maneira suburbana de pensar. - Damon Albarn
#sozinha#pierreveron#ivanteorilang#sidneysheldon#eugeneionesco#pensativa#eugenedelacroix#damonalbarn#fotos#blaisepascalE eu fico pensando em como você está agora
E eu fico pensando em como você está agora… se está feliz. Triste. Sorrindo. Sozinha ou rodeada de pessoas. Pensando se já tem outra pessoa no seu coração, ou se ele ainda está vazio. Pensando se você…
#thiagoaugustto#feliz#sozinhaChoro porque me sinto sozinha
Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, ch…
#sozinha#mundo#sentindo#laylaperes
O pior de tudo é que tem gente
O pior de tudo é que tem gente que não sabe a diferença entre estar só e acompanhado! "
☆Haredita Angel
Sinto-me mais forte
Sinto-me mais forte; as coisas que
passaram me fortaleceram; então
agradeço.
Já posso andar sozinha sem medos
e se cair novamente ,me levanto
depressa e saio com pequenos…
Ontem odiava ficar sozinho hoje sei que nunca estou
Ontem odiava ficar sozinho
hoje sei que nunca estou sozinho
nada melhor que sua própria companhia,
você se conhece melhor, medos, defeitos,
melhor momento para rever alguns c…
Me sinto tão sozinha e tão vazia
Me sinto tão sozinha e tão vazia, que mesmo em meio a tantos sorrisos a solidão insiste em ficar. Tudo Parece em Preto Branco, sem som, sem sentido.
Gostaria de conversar com Deus abertamente, e…
Meus passos Não cobres de mim se não sigo
Meus passos
Não cobres de mim se não sigo teus passos…
Se não sinto os prazeres que te fazem feliz,
Se não rio de tudo, se choro por pouco e não sou infeliz.
As fontes são outr…
Boas lembranças
Tudo pode mudar! Reserve o seu coração para boas lembranças. Permita-se ser feliz.
#feminina#fotos#sozinha