Vou seguindo em frente
Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.
Mensagens Relacionadas
Estou sozinho em casa
Estou sozinho em casa, e minha unica companhia virtual me abandonou falando sozinho…
#pessoa#helom#sozinha
Não
Não, não estou sozinho nas minhas inspirações… Que me mantém vivo em palavras poéticas, desatando toda e qualquer negatividade;
#julioaukay#sozinha#pessoa
Estou sozinho porque quero estar
Estou sozinho porque quero estar.
Estou sozinho porque é o que preciso para mim!
Melhor é saber que estou sozinho
Melhor é saber que estou sozinho, do que descobrir que eu estou acompanhado com pessoas falsa
#augustomendes#sozinho#sozinha#pessoa
Eu estou só mas na presença de Deus
Eu estou só mas na presença de Deus.
#pessoa#sozinha#comunhao#primeira#auloscarvalho