Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar Mensagens
Felicidade A sua felicidade só depende de você
Felicidade
A sua felicidade só depende de você. Cuidado com suas atitudes"
E, para tentar esquecer, resolveu mudar. Não queria que ninguém soubesse dessa mudança. Só queria aparecer, de uma hora para outra, renovado.
#murilomelo#so
Pare de esperar dos outros algo que só depende de você
Pare de esperar dos outros algo que só depende de você.
#depende#luizeduardoschneider#soSentir-se só possui um duplo significado
Sentir-se só possui um duplo significado: por um lado, consiste em ter consciência de si; por outro, um desejo de sair de si. A solidão, que é a própria condição de nossa vida, surge para nós como uma…
#sentir#octaviopaz#paz#so#poemas#octavio#alguem#estarHoje sou aquela Borboleta
Hoje sou aquela Borboleta, abra seu coração, quero pousar na sua mão, trazendo paz, amor e alegria.
Agora… vá até a janela, liberte com ela, todos os medos, mágoas e melancolias.
De repente você vê que tem MILHARES do seu lado
De repente você vê que tem MILHARES do seu lado, mas você está sempre se sentindo só, está sempre faltando alguma coisa, será que sou eu? Que estou com problemas? Porque será que sempre está faltando …
#sentindo#redspencer#to#so
O homem não da valor quando perde
O homem não da valor quando perde, da valor quando outro ganha o que ele achava que seria para sempre dele.
#valor#edelziaoliveira#homem#perde#so
Ele me perguntou onde eu queria ir
Ele me perguntou onde eu queria ir, respondi que iria aonde ele fosse, mesmo que ele não soubesse onde estaria indo, só queria que me levasse com ele.
#so#gabrielasousa
Houve um tempo em que eu precisei chorar
Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!
#agradecer#so#tempo#auloscarvalho#precisoO tempo vai dizer
O tempo vai dizer
Será que podemos corrigir os outros?
Será que somos extremamente generosos?
Será que dá para esquecer 37 anos de casamento?
Será que eu distorço as coisas?
(…Continue Lendo…)
Eu gosto de mim
Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu cor…
#so#larissarocha#feliz
Eu só queria te lembrar
Eu só queria te lembrar: Que eu sou humana viu? E humanos apesar de incríveis, são falhos.
#incriveis#so#dayanne
tudo nesta vida é passagem
tudo nesta vida é passagem, é bater em retirada, viver na terra é quase um vexame.
#so#nesta#vida#passagem#estamos#cacioleitesantana