Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar Mensagens
minha fé serve para que nas horas em
minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
#so#primeiracomunhao#thalyanarodrigues#sentir#estar#alguem
MAIS DE MIL SONHOS CORREM PELO MINHA CABEÇA
MAIS DE MIL SONHOS CORREM PELO MINHA CABEÇA QUANDO PENSO EM VOCE!!!
#conheco#penso#so#janaynasouza
Eu quero que você sinta só um pouco do que eu senti
Eu quero que você sinta só um pouco do que eu senti. Que pense em mim algumas noites, e que tente parar e que não consiga.
#taisecascaes#soEu ainda me lembro bem daquele dia em
Eu ainda me lembro bem daquele dia em que você disse que eu nunca ia me sentir só, que nunca ia me deixar só. Acho que foi meio “coisa de momento” porque hoje vejo que todas as promessas e planos que …
#sentir#estar#so#alguem#carolnunesFale comigo
“Fale comigo. Venha falar comigo quando estiver entediado, fale comigo quando estiver se sentindo sozinho, quando estiver com raiva e precisar conversar. Ou até mesmo por não ter ninguém para falar. E…
#volte#so#comigo#kalynesantos#sentindo#to#falarVOCÊ me faz feliz e não sabe
VOCÊ me faz feliz e não sabe, faz nascer em mim o desejo de te encontrar, e não sabe; Se dôa sem saber, me acompanha sem precisar andar do meu lado, te procuro, e raramente te encontro depois que você…
#marivaldonunes#so#felizSe na terra
Se na terra, só existe os justos que te julgam, e falam que o seu destino é o inferno, e o deles é o céu.
Então faça o seguinte, lembre a eles qual é ou foram os seus pecados…
E assim vá p…
Se um dia se sentir só nesse mundo
Se um dia se sentir só nesse mundo, lembre-se que você está fazendo parte do mundo de alguém.
#alguem#estar#sentir#anandadealmeidafonseca#soHoje eu acordei me sentindo só Me sentindo tao
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo tao fraca e inútil
Posso ter tudo mas ao mesmo tempo me sinto como um nada
Hoje eu acordei me sentindo só
Desligada do mundo, tentand…
Aproveitem a vida
Aproveitem a vida, porque ela é uma viagem onde TODOS estamos de passagem
#estamos#so#passagem#joaoalbertocatalao#celebracao#nesta#bonitas#vidaNenhum ser humano é capaz de julgar o outro com passividade
Nenhum ser humano é capaz de julgar o outro com passividade, essa é uma lei natural apenas Deus tem esse poder, homens são pecadores e sendo pecadores não podem julgar os pecados de seus semelhantes.
#so#julgar#orismende#deus#primeiracomunhao
Eu te amo
Eu te amo.
- E como sabe que me ama?
Por que quando penso em você fico sem respirar de tanto amor.
- Isso é asma. ¬¬
Bom, então te asmo.
ACALENTO"
ACALENTO"
Eu só queria um ombro para encostar e dizer a
falta que o Ser Humano me faz,
Eu só queria me acomodar em um colo,
e sentir o calor do amor,
assim como o corpo é…
Eu apenas quero ser feliz amando de verdade
Eu apenas quero ser feliz amando de verdade, amando com o coração intensamente palpitando de pura felicidade, dando adeus a muitos sentimentos ruins que só estragam a saúde da alma e fazem o coração m…
#josefabiotorrespereira#so#felizSó queria que você soubesse o quanto és especial
Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possu…
#gabrielamachado#so#falta