Mensagens e Frases com a tag: #simplesmente
Pesquisar Mensagens
O amor precisa sempre ser maior do que o nosso orgulho
" O amor precisa sempre ser maior do que o nosso orgulho."
#amor#brunapinheiro#simplesmente#amo#maior#soneto#orgulho
E se mesmo assim você não se der conta que
E se mesmo assim você não se der conta que, a vida não irá ser para sempre fácil, você simplesmente estará impedindo e retardando sua felicidade.
#simplesmente#facil#vida#assim#maiconrosamaiconttampsMinha vida é assim
Minha vida é assim.. cheia de "ilusões", sonhos é simplesmente uma caixinha de surpresas, não sei que lado é o certo; mas será que existe lados? uma questão sem resposta…Tento entender o que a voz da …
#reflexao#simplesmente#louisebarros#assimAmizade sincera
Você quer alguém que olhe nos olhos e te transmita segurança, que te abrace e diga que vai ficar tudo bem e nada de ruim vai poder chegar perto. Você quer alguém para dizer “Eu estou aqui agora”, quer…
#simplesmente#amigas
Quando eu estiver triste simplesmente me abraçe
Quando eu estiver triste simplesmente me abraçe e fiquei em silêncio assim eu vou me sentir protegido.
#adrianosoares#estiver#triste#assim#simplesmente
O proposito maior da vida e o amor
O proposito maior da vida e o amor porque com o amor ficamos leve como uma simples fagulha de isopor
#vida#simplesmente#soneto#amor#wenovasconcelos#maior#leve
Ela se apaixonou pela pessoa que ela viu no espelho
Ela se apaixonou pela pessoa que ela viu no espelho.
Ela se orgulho da pessoa que se tornou.
Como você pôde trair a mim
Como você pôde trair a mim,
o cara que te amou acima do orgulho!?
Deve ser mesmo isso, amor em excesso
pede pra ser testado.
Início do dia
Respire lenta e profundamente! Comece seu dia com a certeza de que ele só lhe trará coisas boas e faça tudo que estiver ao seu alcance pra que isso se concretize. Tenha em mente que a vida não lhe dá …
#simplesmente#vivendoSou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame
Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
#pessoas#curtos#sabias#nietzsche#friedrichnietzsche#amo#direito#encorajar#orgulho#reflexaoMas eu quis arriscar
Mas eu quis arriscar!
Desejei cada minuto por sua boca, seu cheiro, sua pegada.
Eu quis esse inferno de emoções e aceitei o desafio.
Você veio com tudo e acabou com meu juízo perfeito!
Glória
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. A glória da amizade é a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e c…
#amigas#simplesmenteA vida para ser plenamente vivida não precisa de pompa
A vida para ser plenamente vivida não precisa de pompa, de luxo ou requinte. Precisa de sinceridade, simplicidade, leveza, empatia, gratidão e saber aproveitar e viver bem cada momento.
#leve#vida#elidapereirajeronimo#simplesmenteArrisque
Correr riscos é outro indicativo de aproveitamento da vida. Zona de conforto não é bom pra ninguém, pra saber se você realmente faz seus dias valerem a pena, permita-se arriscar!
#simplesmente#vivendo
Eu vejo sangue nos seus olhos
Eu vejo sangue nos seus
olhos, vejo amor e
desgosto, vejo a dor atingindo o
seu orgulho, vejo que você não
está satisfeita.