Mensagens e Frases com a tag: #si

Pesquisar Mensagens
Ame ao próximo

Ame ao próximo

Ame ao próximo, mas não mas que a si mesmo pois esse é o caminho mas fácil e rápido para o desespero.

#si#brunnarocha#amor

Espelho

Você pode olhar para o mundo lá fora. Mas o olhar que mais importa é aquele que você dá para o espelho. Olhe para ele de forma sincera e procure descobrir quem você é de verdade.

(…Continue Lendo…)

#si#pausa

Finalmente

Depois que aprender a dizer a si mesma todas as palavras de amor-próprio, e a entender o seu real sentido, ficará muito mais difícil alguém lhe derrubar. Você saberá o seu valor e que é capaz de conse…

(…Continue Lendo…)

#si#dizer#12#amor#proprio

Dias ruins

Todos temos dias bons e ruins. É muito fácil ser feliz nos dias bons, mas é justamente nos dias ruins que precisamos de cuidado. Existirá aquele dia que você vai achar o seu cabelo horrível, que nenhu…

(…Continue Lendo…)

#ame#si#antes#amar#alguem
Às vezes finjo que estou triste para tentar

Às vezes finjo que estou triste para tentar

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

#finjo#triste#tristes#si#so#jeanaugusto#tristeza

Esse ano, eu vou ser uma pessoa fitness

Essa desculpa está classificada junto com o item anterior. Você sabe que não gosta de exercícios e mente para si próprio dizendo que vai se exercitar, que vai melhorar, que será fitness!

(…Continue Lendo…)

#contar#si#tentou#mentiras

Saia um pouco sozinho

Você não precisa necessariamente de companhia para poder sair de casa, você pode muito bem fazer algum passeio sozinho, pode ser até uma oportunidade para conhecer gente nova. Não dependa das pessoas …

(…Continue Lendo…)

#si#solidao

Máscara

Sugiro que derrube essa máscara agora mesmo. Crie coragem e mostre ao mundo quem você verdadeiramente é. Garanto que muitos gostarão ainda mais de você. Mas para isso, é preciso que você se ame primeiro!

(…Continue Lendo…)

#si#vista

Quem quer, consegue

O impossível não existe se você tiver determinação, e isso é para poucos.
“Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor.” - Walt Disney

(…Continue Lendo…)

#acreditar#lembrar#si
Conhecer a si mesmo e aos outros

Conhecer a si mesmo e aos outros

Conhecer a si mesmo e aos outros…Ver o mal com mais clareza…ó triste e doloroso dom!
E sofrer mais que todos, no final sem o consolo de ter sido bom…

#quintana#famosos#escritores#ditas#mario#pensamentos#si#tristes#sofrer#poesias

Dono da sua vida

Não somos donos uns dos outros, somos apenas donos de nossas próprias vidas. Não deixe que te digam o que fazer, siga a sua razão e o seu coração que logo encontrará o caminho certo para você.

(…Continue Lendo…)

#pertenca#si
Seja protagonista de sua própria história

Seja protagonista de sua própria história

Seja protagonista de sua própria história, não tente imitar pessoas…assim, enganarás a si mesmo.

#si#aryannegabriellavieira#protagonista#enganar
Tudo é uma questão de concentração e de

Tudo é uma questão de concentração e de

Tudo é uma questão de concentração e de confiar em si mesmo e é daí que surge também o equilíbrio não só físico, como espiritual e mental.

#confiar#ditas#si#yasminecamargo#equilibrio#confianca#mesmos