Mensagens Relacionadas

Arrependimentos são como estar de frente para os lobos

Arrependimentos são como estar de frente para os lobos

Arrependimentos são como estar de frente para os lobos. Nos fazem olhar para dentro de nós e vemos como as coisas realmente são.

#si#arrependimento#dentro#suelencardosofranca#olhar

Cheguei em um estágio que preciso parar

Cheguei em um estágio que preciso parar, olhar para dentro de mim, e ver o que realmente ainda serve. Sinto-me pesada com tantos sentimentos confusos. Hora de deixar o desnecessário para trás, embora …

(…Continue Lendo…)

#olhar#dentro#si#andrezafilizzola

Eu acredito que todo trabalho espiritual efetivo tem que levar seu olhar para dentro, te fazer entrar em contato com suas sombras e transmuta-lá.

Eu acredito que todo trabalho espiritual efetivo tem que levar seu olhar para dentro, te fazer entrar em contato com suas sombras e transmuta-lá.
O Mantra é: Eu ilumino minhas sombras com amor e…

(…Continue Lendo…)

#si#olhar#dentro

Élcio José Martins UM OLHAR PRA DENTRO

Élcio José Martins
UM OLHAR PRA DENTRO
De agora em diante olhe pra dentro.
Olhe bem lá dentro,
Enxergue que existe sentimento,
Não aumente o desalento.
Use a bússol…

(…Continue Lendo…)

#elciojose#si#olhar#dentro