Mensagens e Frases com a tag: #sei
Pesquisar Mensagens
Não se deve amar ninguém pela metade
"Não se deve amar ninguém pela metade, pois de nada adianta os olhos dizerem sim e o coração dizer não."
#lenilsonxavierlexgrafia#sei#amar#metadeGanhei um anjo lá no céu
Hoje eu perdi e ao mesmo tempo ganhei. Perdi alguém especial e ganhei um novo anjo lá no céu. Acho que esse é o real significado de que Deus escreve certo por linhas tortas, afinal, ele nunca nos desa…
#olha#sei
Amar é saber deixar o egoísmo de lado
Amar é saber deixar o egoísmo de lado e se entregar totalmente e não pela metade. J.Dhany
#amar#egoista#joycedaniela#metade#amor#sei
A mulher é a metade de um céu
A mulher é a metade de um céu, que se torna céu quando encontra quem a ame de verdade, e a fassa se sentir no céu
#metade#amar#torsh#sei
So sei
So sei, que nada sei…
E o que parece existir é incerto!
Falta alguma peça, em algum lugar!
Não sei mais oque faço ultimamente só penso
Não sei mais oque faço ultimamente só penso em teu abraço.
#talissonsantos#sei#fazerAmor Impossivel
Amor Impossivel
Meu amor impossivel
Minha razao de viver
Ja nao sei o que fazer sem voce aqui
Com sua ausencia sofro
Com seu silencio me perco, e nem o mais lindo arco-ir…
Em minha vida tenho uma missão E esta precisa
Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o pode…
Eu não sei o que eu estou sentindo
Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmen…
#sentindo#sei#feh
Você está longe agora
Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e…
#marinamuller#fazer#sei
Entre dor e revolta
Entre dor e revolta, não sei o que fazer… Se mato, se morro, ou se finjo viver.
#revolta#sei#vida#fazer#karineaxeroliveiraesilvaAdeus, sei me cuidar
Quando um amor chega ao fim, fica o agradecimento por tudo vivido, mas também fica um adeus. Afinal, sei muito bem me cuidar sozinha.
#viver#sei
As vezes choro e não sei o que fazer
As vezes choro e não sei o que fazer, não sei o que é… acho que as minhas lágrimas são verdadeiras, não consigo me controlar, acho que o meu mundo desabou e só restou lembranças do passado.
#fazer#wivirsonflavio#sei
tenho em minha vida uma paixão que não ve
tenho em minha vida
uma paixão que não ve idade
somos só almas gemeas
unidos pela eternidade!