Amar é saber deixar o egoísmo de lado
Amar é saber deixar o egoísmo de lado e se entregar totalmente e não pela metade.
J.Dhany
Mensagens Relacionadas
Não preciso de amor pela metade
Não preciso de amor pela metade, se quer me amar por inteiro nem adianta me iludir.
#metade#sei#css#amarQuão tolo seria se tao fácil assim te
Quão tolo seria se tao fácil assim te deixasse partir
Levando contigo metade de mim
Quão tolo seria deixa-la por ai
Ao vento sem saber que rumo irá seguir
enfim
De tolice…
Não sei sentir e amar pela metade Não quero ninguém por minha vontade Nascidos livres sejam os sentimentos Com a liberdade que possue o vento…
Não sei sentir e amar pela metade
Não quero ninguém por minha vontade
Nascidos livres sejam os sentimentos
Com a liberdade que possue o vento…
…Que nada aprisiona e a nada se p…
Minha vida
Minha vida, meu tudo, minha cara metade, o que era eterno, hoje é saudade… Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar… Mas…
#morreu#saudade#sei#amor#amar#gilbersan#saudades#metade
Quem se submete a se deixar amar apenas pela metade
Quem se submete a se deixar amar apenas pela metade, terminará se decepcionando por inteiro.
#amar#metade#tinhoaires#seiA busca do amor
A busca do amor
Muitas pessoas dizem que querem amar, encontrar a metade da laranja, a alma gêmea, mas quantas delas estão dispostas realmente a se dedicar a alguém?
Quantas pessoas estão …