Amar é saber deixar o egoísmo de lado

Amar é saber deixar o egoísmo de lado

Amar é saber deixar o egoísmo de lado e se entregar totalmente e não pela metade.
J.Dhany

#amar#amor#joycedaniela#egoista#sei#metade 472

Mensagens Relacionadas

Não preciso de amor pela metade

Não preciso de amor pela metade

Não preciso de amor pela metade, se quer me amar por inteiro nem adianta me iludir.

#metade#sei#css#amar

Quão tolo seria se tao fácil assim te

Quão tolo seria se tao fácil assim te deixasse partir
Levando contigo metade de mim
Quão tolo seria deixa-la por ai
Ao vento sem saber que rumo irá seguir
enfim
De tolice…

(…Continue Lendo…)

#poemas#amar#amor#metade#sei#lucasnascimento

Não sei sentir e amar pela metade Não quero ninguém por minha vontade Nascidos livres sejam os sentimentos Com a liberdade que possue o vento…

Não sei sentir e amar pela metade
Não quero ninguém por minha vontade
Nascidos livres sejam os sentimentos
Com a liberdade que possue o vento…
…Que nada aprisiona e a nada se p…

(…Continue Lendo…)

#metade#geronimohess#amar#sei

Minha vida

Minha vida, meu tudo, minha cara metade, o que era eterno, hoje é saudade… Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar… Mas…

(…Continue Lendo…)

#morreu#saudade#sei#amor#amar#gilbersan#saudades#metade
Quem se submete a se deixar amar apenas pela metade

Quem se submete a se deixar amar apenas pela metade

Quem se submete a se deixar amar apenas pela metade, terminará se decepcionando por inteiro.

#amar#metade#tinhoaires#sei

A busca do amor

A busca do amor
Muitas pessoas dizem que querem amar, encontrar a metade da laranja, a alma gêmea, mas quantas delas estão dispostas realmente a se dedicar a alguém?
Quantas pessoas estão …

(…Continue Lendo…)

#amar#gemea#sei#metade#alma#tatisalvino