Não se deve amar ninguém pela metade

Não se deve amar ninguém pela metade

"Não se deve amar ninguém pela metade, pois de nada adianta os olhos dizerem sim e o coração dizer não."

#amar#lenilsonxavierlexgrafia#sei#metade 678

Mensagens Relacionadas

Eu também tenho medo de amar

Eu também tenho medo de amar

Eu também tenho medo de amar. Amar pouco. Amar pela metade. Amar sozinho. Mas, mesmo assim, eu não deixo de amar!

#amar#sei#metade#medo#thiagoaugustto
Metade de mim te ama loucamente a outra

Metade de mim te ama loucamente a outra

"Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera tua chegada
para te amar completamente…"

#metade#sei#amar#lordmanollo#amor
O amor é algo oposto à autossuficiência

O amor é algo oposto à autossuficiência

O amor é algo oposto à autossuficiência. Não, o amor não nos torna completos. Ele nos faz metade insuficiente, humanopendente de outra.

#amar#mmsoriano#metade#sei
Meu problema é não saber

Meu problema é não saber

Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!

#sei#metade#amar#thiaramacedo

Minha vida

Minha vida, meu tudo, minha cara metade, o que era eterno, hoje é saudade… Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar… Mas…

(…Continue Lendo…)

#gilbersan#morreu#saudade#amor#amar#metade#saudades#sei
Metade de mim te ama loucamente a outra

Metade de mim te ama loucamente a outra

"Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera você chegar
para te amar completamente…"

#sei#amor#metade#lordmanollo#amar