Não se deve amar ninguém pela metade
"Não se deve amar ninguém pela metade, pois de nada adianta os olhos dizerem sim e o coração dizer não."
#amar#lenilsonxavierlexgrafia#sei#metade 678Mensagens Relacionadas
Eu também tenho medo de amar
Eu também tenho medo de amar. Amar pouco. Amar pela metade. Amar sozinho. Mas, mesmo assim, eu não deixo de amar!
#amar#sei#metade#medo#thiagoaugustto
Metade de mim te ama loucamente a outra
"Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera tua chegada
para te amar completamente…"
O amor é algo oposto à autossuficiência
O amor é algo oposto à autossuficiência. Não, o amor não nos torna completos. Ele nos faz metade insuficiente, humanopendente de outra.
#amar#mmsoriano#metade#sei
Meu problema é não saber
Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!
#sei#metade#amar#thiaramacedoMinha vida
Minha vida, meu tudo, minha cara metade, o que era eterno, hoje é saudade… Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar… Mas…
#gilbersan#morreu#saudade#amor#amar#metade#saudades#sei
Metade de mim te ama loucamente a outra
"Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera você chegar
para te amar completamente…"