Mensagens e Frases com a tag: #samuelranner
Pesquisar Mensagens
Para ganhar amigos
Para ganhar amigos, importe-se com ele, ajude-o sem querer nada além da mais pura e sincera amizade!
#versos#amizade#palavras#sincera#samuelranner#belas
Confiança é algo que se adquire com o tempo
Confiança é algo que se adquire com o tempo.É construção constante do dia a dia.É observação mediante provas e mesmo assim, ficamos na dúvida se é sim ou não!
#samuelranner#poema#confianca
Um lugar
Um lugar, onde se predomina o ego em vez do amor, produz apenas raiva e ódio!
#samuelranner#namorada#raiva#odio
Mais do que fazer barulho
Mais do que fazer barulho, dizer aos outros que conseguiu, tendo sucesso é saber trabalhar quieto!
#impacto#sucesso#samuelranner#trabalho
Possuir todos os detalhes de uma informação
Possuir todos os detalhes de uma informação, não faz de você o Juiz da história em questão.
#samuelranner#informacaoQuem sabe contar Conta direitinho Também sabe somar Andando no meio do caminho
Quem sabe contar
Conta direitinho
Também sabe somar
Andando no meio do caminho
Quem anda balançando
Não sabe encontrar
Direita ou esquerda andando
Difícil sab…
A confiança deveria ser o topo na lista
A confiança deveria ser o topo na lista de qualidade dos cristãos de hoje em dia, mas os vemos divididos, fracos e desunidos!
#poema#samuelranner#confiancaNINGUÉM É IGUAL. TENTE SER PRÁTICO, AFINAL DE CONTAS SER CULTURAL NÃO É SER FANÁTICO.
NINGUÉM É IGUAL.
TENTE SER PRÁTICO,
AFINAL DE CONTAS SER CULTURAL
NÃO É SER FANÁTICO.
O QUE COMBINA É O NATURAL
MINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM.
ENTÃO NA SUA VIDA NORMAL,…
Rio de janeiro Saudades
Rio de janeiro
Saudades…
Do tempo que eu aí sentia a brisa do vento e o calor da inspiração!
No silêncio eu venci, Trazendo algo de valor. Neste mundo sobrevivi Na estrada do amor.
No silêncio eu venci,
Trazendo algo de valor.
Neste mundo sobrevivi
Na estrada do amor.
A estrada é muito boa.
É prestar bem atenção,
Não ficar de conversa a toa
(…Continue Lendo…)
No sol,na lua na terra e no mar Vejo imagem sua Sorrindo ao contemplar
No sol,na lua
na terra e no mar
Vejo imagem sua
Sorrindo ao contemplar
Contemplando a natureza
Do nosso Pai Divino
Sonhando com toda Beleza
Sagrada do Sacro E…
Fiques de olhos bem abertos
Fiques de olhos bem abertos. Se possível durma com um olho fechado e outro aberto.
Se falam de mim e se escondem, pensando que não vão sofrer!
Quadro de pintura difusa Lançando sua cor primária Única exclusiva em sua paleta confusa Tentando retratar sua alimária
Quadro de pintura difusa
Lançando sua cor primária
Única exclusiva em sua paleta confusa
Tentando retratar sua alimária
Alimária confusa que fugiu
Assustada com o repenti…
O momento é agora
O momento é agora.Momento de entrega diante da vida.
O tempo é muito curto,as horas,os minutos e os segundos.
Aproveite tudo e deixe algo de valor, para que tuas gerações
se lembrem …
O desprezar é o sentimento mais humilhante do
O desprezar é o sentimento mais humilhante do que se lembrar de alguém
#humilhacao#samuelranner#desprezar