Mensagens e Frases com a tag: #samuelranner
Pesquisar Mensagens
Quem escolheu muito e não levou
Quem escolheu muito e não levou, não adianta chorar pelo leite que derramou!
#escolheu#assim#samuelrannerSão tantas coisas para dizer Muita coisa para falar Esse sonho não pode morrer Essa vida ainda não vai acabar
São tantas coisas para dizer
Muita coisa para falar
Esse sonho não pode morrer
Essa vida ainda não vai acabar
O mundo pode ter sofrimento
Mas sempre teremos solução
…
homenageie sua mãe
homenageie sua mãe! Faço aqui essa postagem em memória da minha mãe e avó Nahir Maria da Cunha.Lembranças e saudades no coração, onde cada palavra que foi dita, fica pra sempre!
#samuelranner#maes#avo#neta#homenagens
Não quero cifras
Não quero cifras, números ou quantidades e sim pessoas que façam a diferença, porque para somar poucos querem, mas para diminuir ou denegrir têm um monte!
#somar#samuelranner
Como uma máquina emperrada por falta de óleo
Como uma máquina emperrada por falta de óleo, é aquele que alimenta uma amizade ressecada por intrigas.
#amizade#versos#samuelranner#intriga
Tudo neste mundo é possível
Tudo neste mundo é possível.Paciência e perseverança, são chaves primordiais para se vencer qualquer desafio!
#samuelranner#perseveranca
Vale mais aquele que usa poucas palavras
Vale mais aquele que usa poucas palavras e ganha do que o que faz um longo discurso e deixa os ouvintes sonolentos!
#samuelranner#poucas#palavrasFrancisnaldo chegou à Maternidade sem ar
Francisnaldo chegou à Maternidade sem ar. Entrou desesperado na sala de espera e ficou roendo todas as unhas possíveis. Um senhor de chapéu pequeno nota a presença de Francisnaldo e diz risonho:
…
Na vida tudo passa
Na vida tudo passa. Coisas boas e ruins também. O que importa é levarmos a vida adiante, com tudo, para no final das contas, recebermos a recompensa!
#coisas#boasvida#boas#samuelranner#passa#vidaNo silêncio eu venci, Trazendo algo de valor. Neste mundo sobrevivi Na estrada do amor.
No silêncio eu venci,
Trazendo algo de valor.
Neste mundo sobrevivi
Na estrada do amor.
A estrada é muito boa.
É prestar bem atenção,
Não ficar de conversa a toa
(…Continue Lendo…)
Amigo diário
Amigo diário, estou devendo um dia. Ontem, por motivos de força maior não pude escrever, mas hoje, lá vai! As idéias estavam fervendo na minha cabeça para escrever uma boa estória, mas no momento que …
#animais#amigo#samuelranner#poesias#estimacaoSinais do amor
Sinais do amor
Quem avista com clareza
Os sinais do amor
Mostra respeito, consideração e favor
Entoando cânticos de beleza
Começa com simples olhar
Percorrendo todo…
Agradecer pelas coisas boas e as ruins também
Agradecer pelas coisas boas e as ruins também. Tudo é aprendizado, nada fica direto.O que causa dor hoje, logo amanhã vira um sentimento diferente!
#aprendizado#boas#coisas#samuelranner
A maior parte do nosso tempo
A maior parte do nosso tempo, ficamos rondando, procurando a felicidade em lugares distantes, sendo que ela está tão próxima de nós, mas não a enxergamos!
#bonitas#samuelranner
Não mendigue favor Não espere muito das pessoas Favores são
Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!