O desprezar é o sentimento mais humilhante do
O desprezar é o sentimento mais humilhante do que se lembrar de alguém
#samuelranner#humilhacao#desprezar 1.2KMensagens Relacionadas
Você pode me glorificar ou me desprezar
Você pode me glorificar ou me desprezar, mas não consegui me ignorar.
#barbarajhenis#desprezarSer bandido
Ser bandido
Ser bandido é não se conhecer,
É desprezar a essência do ser,
Ser bandido é tapar o rosto,
É assumir que é um nada, e achar que pode ter um posto,
Ser bandido…
O maior desafio do Homem
"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."
#amor#desprezado#soneto#eu#desprezar#maior
Esquecer alguém é mais desonroso do que desprezar
Esquecer alguém é mais desonroso do que desprezar!
#samuelranner#desprezarTolice é desprezar o estudo da teologia e
Tolice é desprezar o estudo da teologia e acreditar fielmente que Deus irá lhe revelar todas as coisas sem ao menos ler a Bíblia.
Deus não te chamou para ser ignorante, leia sua Bíblia!
"…