Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues

Pesquisar Mensagens

A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra

A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado,…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#bonitas

Ultimamente tenho estado tão cansada

Ultimamente tenho estado tão cansada… Cansaço físico, mental, sentimental… Cansaço até para minha leitura rotineira. Cansaço até de pensar, ouvir, falar, sentir e viver.

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#cansada#cansaco#sentimental

É, acho que eu estou amando, mas não de um jeito bonito, como amam os poetas.

#sabrinaniehues#amando
Vivo na apatia Veja só que ironia Para quem sempre

Vivo na apatia Veja só que ironia Para quem sempre

Vivo na apatia
Veja só que ironia
Para quem sempre ria
Vivo hoje na agonia.

#sabrinaniehues#ironia

Na solidão da vida

Na solidão da vida
PARTE IV:
Depois de passarem a noite juntos, na manhã seguinte quando acordaram, ela se lembrou:
- Meu Deus! Eu deveria estar em casa! O que devem estar pensando m…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#sabrinaniehues
De que vale a vida se não é para sentir

De que vale a vida se não é para sentir

De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.

#reflexao#sabrinaniehues

Venha comigo acampar Vamos montar A menor barraca Que tiver Apenas para

Venha comigo acampar
Vamos montar
A menor barraca
Que tiver
Apenas para ficarmos
Mais juntinhos
À noite
Veremos a lua
Ouviremos o crepitar da fogueira (…Continue Lendo…)

#ora#sabrinaniehues#conquista#chavecos

Eu sempre gostei da verdade

Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdade…

(…Continue Lendo…)

#mentiras#sabrinaniehues#reflexao
Algo nos teus olhares de soslaio me fizeram

Algo nos teus olhares de soslaio me fizeram

Algo nos teus olhares de soslaio me fizeram acreditar que havia algo a mais.

#olhares#sabrinaniehues
Eu não sei qual o meu problema com as pessoas

Eu não sei qual o meu problema com as pessoas

Eu não sei qual o meu problema com as pessoas… Eu sempre acredito que elas são boas e legais. Eu sempre estou errada.

#carinhas#sabrinaniehues#legais#depoimentos

Ela era feliz E então ela descobriu a vida Ou

Ela era feliz
E então ela descobriu a vida
Ou foi a vida que a descobriu?
Seja como for
Ela e a vida se encontraram
Infeliz passou a ser ela
Que descobriu que a vid…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#gravidez#poema#reflexao

Aceitei pedir ajuda

Aceitei pedir ajuda. Aceitei que me chamassem de doente mental. Mas não aceitei ainda que sou doente. Não acho que eu seja doente. Acho que o mundo é doente. Não sou o tipo de pessoa que não reconhece…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#sabrinaniehues#cancer

Em frente ao mar Com os pés descalços Eu sinto

Em frente ao mar
Com os pés descalços
Eu sinto a areia em meus dedos
Em poucos instantes eu toco a água
Olho para o horizonte
Eu me pergunto como vim parar aqui
Ent…

(…Continue Lendo…)

#mar#frente#pes#sabrinaniehues#descalcos

Eu erro apenas porque a vida erra comigo

Eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Penso que eu brinco com a vida, assim como ela brinca comigo…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#sabrinaniehues

Eu já pensei muitas vezes em desistir

Eu já pensei muitas vezes em desistir. Não creio que o futuro será melhor, de modo que ele nunca será meu. O futuro não nos pertence. Então nada me prende aqui, além das pessoas que eu amo. Poucas des…

(…Continue Lendo…)

#nunca#sabrinaniehues#desistir