Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar Mensagens
A vida é uma merda O amor é uma
A vida é uma merda
O amor é uma mentira
E a solidão não vale pena!
É a coisa mais linda te ver jogando futebol
É a coisa mais linda te ver jogando futebol. Ver aquela barba negra correndo pelo campo. Eu gosto de te ver jogar.
#futebol#amo#barba#sabrinaniehues
Queria que minha família e amigos me amassem como sou
Queria que minha família e amigos me amassem como sou, sem efeito algum…
#amizade#familia#efeito#versos#sabrinaniehues#curtas
Eu sou amante da natureza
Eu sou amante da natureza. Tudo que é natural me move, me comove. O verde me faz sentir a paz. Mas nada me deixa tão em paz quanto ver você.
#verde#sabrinaniehues#natureza
Uma vez me disseram que eu era muito séria
Uma vez me disseram que eu era muito séria. Talvez por isso eu leve tudo muito à sério. Até esse pequeno sentimento, que de repente me tomou conta.
#disseram#sabrinaniehues
Eu não sei qual o meu problema com as pessoas
Eu não sei qual o meu problema com as pessoas… Eu sempre acredito que elas são boas e legais. Eu sempre estou errada.
#carinhas#legais#depoimentos#sabrinaniehues
A felicidade está em se sentir feliz com a felicidade dos outros
A felicidade está em se sentir feliz com a felicidade dos outros.
#bonitas#sabrinaniehues
Eu não consigo respirar Eu não consigo sentir Nem amor
Eu não consigo respirar
Eu não consigo sentir
Nem amor, nem ódio
Nem mesmo a dor.
Eu sempre gostei da verdade
Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdade…
#reflexao#sabrinaniehues#mentiras
Não
Não, eu não quero ser tua dona. Apenas quero o teu amor. Não tua liberdade.
#amor#liberdade#sabrinaniehuesTalvez com o tempo
Talvez com o tempo, com a tua ausência e com a minha incompetência eu te esqueça. Mas não por completo. Mas não mesmo. Nem que eu tenha que colar tua foto no meu espelho e olhá-la todos os dias e entã…
#saudades#sabrinaniehues
Queria ser como um substantivo concreto Alguém que não
Queria ser como um substantivo concreto
Alguém que não precisasse de outro
Para viver.
Eu era o Nordeste Ele era a chuva Eu era
Eu era o Nordeste
Ele era a chuva
Eu era o frio
Ele era o calor
Eu era o tédio
Ele, o amor.
Explicar a dor é coisa de doutor
Explicar a dor é coisa de doutor.
#explicacoes#feitas#sabrinaniehues
A dor me corrói A dor do amor Pensando bem
A dor me corrói
A dor do amor
Pensando bem, não
O verdadeiro amor
Não machuca
O que machuca
É a solidão.