Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar Mensagens
O fato do livro não ter tido
O fato do livro não ter tido o final que você quis, não significa que durante a leitura ele não tenha sido um bom livro.
#leitura#sabrinaniehues
Estar com os amigos é o que me deixa feliz
Estar com os amigos é o que me deixa feliz.
#versos#sabrinaniehues#amizadeAqui neste bar
Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive …
#sabrinaniehues#poesia#bar#vinho#cervejaEu não consigo me entender
Eu não consigo me entender. Em um momento eu estou feliz, sentido uma "vibe" boa, de bem com a vida. E então, em questão de segundos, por um acontecimento totalmente ridículo e sem significado, eu sou…
#sabrinaniehues#consigo#feliz#vibe#entender
A cada dia que vivo
A cada dia que vivo, descubro que a vida é mais ou menos como descobrir que papai noel não existe.
#passa#papai#noel#sabrinaniehues#descubroCarecia de atenção
Carecia de atenção, era problemática, negativa, pessimista, depressiva… Vendo assim não parece ser uma boa companhia. Mas no fundo era uma das mais belas pessoas que o mundo oferece. Mas as pessoas de…
#depressao#sabrinaniehuesEu tenho estrelas no teto do meu quarto
Eu tenho estrelas no teto do meu quarto. Sim, muitas estrelas, porque meu quarto é grande. E o teto dele também. Nele também tem uma lua. Linda lua. Sabem onde eu moro? Eu moro na rua, eu moro na rua…
#sabrinaniehues#quarto
Por fora
Por fora, as lágrimas traem minha postura inexpressiva. Por dentro, eu sinto minha mente e meu coração explodirem.
#mulher#postura#sabrinaniehuesVida sem sentido Caminho por todos os lados Não encontro
Vida sem sentido
Caminho por todos os lados
Não encontro nenhum abrigo
Nenhuma rua, nenhum amigo
Vivo sem sentir, sem viver
Apenas existo por aí
Como um sopro de ve…
Eu amo a natureza
Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.
#paz#sabrinaniehues#poesia#adoroDizem que quem tem medo da dor
Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.
#sabrinaniehues#bonitas
Aquele sorrisinho de canto que deixa um lado
Aquele sorrisinho de canto que deixa um lado da tua barba de pé. Aquele um, sem mostrar os dentes. Caramba, como eu queria ser o motivo dele…
#sabrinaniehues#barbaAs pessoas do mundo de hoje vivem pelo
As pessoas do mundo de hoje vivem pelo dinheiro e se esquecem de que o verdadeiro sentido da vida não está aí, e sim nas coisas simples, como uma bela noite de céu estrelado e lua cheia.
#vida#verdadeiro#sabrinaniehues#sentidoÉ… Acho que cigarro e álcool não combinam com livros e musica clássica. Como pode uma garota se encantar por isso tudo? Estive tentando descobrir e só cheguei a uma conclusão: É uma garota tentando fu…
#sabrinaniehues#cigarro
Nos livros eu vou me afogar A solidão espantar Junto
Nos livros eu vou me afogar
A solidão espantar
Junto ao cansaço de viver
E sofrer.