Mensagens e Frases com a tag: #rosangelaaparecidaribeiro

Pesquisar Mensagens
Lembrem-se Natal é solidariedade

Lembrem-se Natal é solidariedade

Lembrem-se Natal é solidariedade, nascimento da bondade, preparação para grandes realizações.

#realizacoes#bonitas#rosangelaaparecidaribeiro#natal#nascimento#solidariedade#companheirismo

Sou professora da minha vida

Sou professora da minha vida…escrevo a minha própria história… viajo nos meus sonhos…respeito meus limites…amo quem me ama…não sou escrava da beleza e nem de nada…sou apenas uma mulher com ideias que……

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#poema#professora#creche

Meus amigos não precisam de minhas explicações

Meus amigos não precisam de minhas explicações, porque eles sabem quem eu sou e acreditam no que eu falo, os meus inimigos sempre querem minhas explicações, porque não acreditam no que eu digo, pois s…

(…Continue Lendo…)

#amizade#rosangelaaparecidaribeiro#amigos#versos

Pra que insistir em me subestimar

Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?

(…Continue Lendo…)

#perder#ganhar#epigrafes#rosangelaaparecidaribeiro

Deus criou homem e mulher um a um

Deus criou homem e mulher um a um…a mulher não veio da costela de Adão…é preciso muito entendimento para tal clareza…e pra ter essa clareza é preciso estar limpo de ervas daninhas que…nos impedem de v…

(…Continue Lendo…)

#adao#homem#rosangelaaparecidaribeiro#primeira#deus#comunhao#poesia#nasceu#costela#mulher

Pra mim homem macho é aquele que sustenta a verdade a qualquer custo

Pra mim homem macho é aquele que sustenta a verdade a qualquer custo, aquele que dá a vida pelo certo, acho lindo um homem que esbraveja bem alto por causa de qualquer verdade, esses se existirem quer…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#rosangelaaparecidaribeiro

Cansei de ouvir e ver as mazelas desse governo brasileiro

Cansei de ouvir e ver as mazelas desse governo brasileiro, cansei de esperar que a justiça faça algo e prenda de vez esses vagabundos políticos que envergonham o povo de bem, nada justifica os erros e…

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#esperar#cansa
Deixa seu sentimento tocar o seu coração

Deixa seu sentimento tocar o seu coração

Deixa seu sentimento tocar o seu coração…ame agara…amanhã…e pra todo sempre…mas nunca deixe de amar…o que lhe é mais importante nessa vida…VOCÊ

#rosangelaaparecidaribeiro#amor

Eu não dependo dos outros pra ser feliz

Eu não dependo dos outros pra ser feliz, mas eu preciso estar de bem comigo, pra ser feliz. A minha felicidade vem de dentro e não se encontra do lado de fora. Ser feliz é estado de ser e não de estar.

(…Continue Lendo…)

#depender#preciso#outros#ser#feliz#alguem#rosangelaaparecidaribeiro

Trabalhe para conquistar o mundo inteiro

Trabalhe para conquistar o mundo inteiro, mas se o tempo não estiver ao seu lado, nada terás conquistado. É preciso que se conquiste o mundo interno, para que o tempo mostre as conquistas realizadas.

(…Continue Lendo…)

#motivacional#trabalho#curso#rosangelaaparecidaribeiro#fim#engenharia#engenhariacivil#civil

Religião é uma forma que os antigos inventaram para controlar o povo

Religião é uma forma que os antigos inventaram para controlar o povo, assim como o casamento, pois controlar a grande massa não é fácil, mas para aqueles que pensam e sabem diferenciar o real dos sonh…

(…Continue Lendo…)

#casamento#rosangelaaparecidaribeiro
Que maravilha

Que maravilha

Que maravilha, acordei com o céu azul, a beleza se mostra pra minha felicidade, daqui da minha janela vejo os pássaros em festa, o sol com o brilho imenso dá a eles mais coloridos.

#bonitas#felicidade#rosangelaaparecidaribeiro

O tempo passa depressa

O tempo passa depressa, e você perde-o com falsos amores, então procure
encontrar em seu coração, motivos para amar .
Não deixe que a doçura escape de sua vida.
Amar é curar-se das a…

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#perdidos#amores#tempo#falsidade#passagem#passa#depressao#poemas#amor
O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou

O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou

O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou, que o sol nasceu, que a vida deu seu ar da graça, o bom mesmo é ver que tudo está no seu devido lugar, " O SENTIMENTO"

#rosangelaaparecidaribeiro#reflexao

Nada contra que fique bem claro senhoras(o) autoridades

Nada contra que fique bem claro senhoras(o) autoridades, mas a favor das prioridades que os brasileiros precisam de fato! , no mais a minha liberdade de expressão é garantida pela lei, como pode duas …

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#prioridades